28 fevereiro, 2011

Ooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeee!

Saudades, saudades, SAUDADEEEEEEEEESSS!!!

Pois é, está cada vez mais difícil eu vir aqui pra postar, meu trabalho está me deixando um caquinho de tão cansada. Sabe como é,  tem q fazer diagnóstico, planejar reuniões, quarta de estudo, fazer planilhas de tudo o q inventam e ainda dar suporte pras pross!!!  Fora q fui remanejada, ou seja, saí do paraíso pra ir pra um semi purgatório!  Tô pegando o ônibus de 20 para as 6!!! Gente, eu tô tentando usar meu bom humor, mas acho q ele está pifando! SORRY!

Apesar do post dramático, vc sjuram q vão continuar gostando de mim? PlEASEEEEEEEEEEEEE?!

Aqui vai o look, de hoje:

Bolacha Maria!

Kd o pescocinho, ameeega?!

Vestido cooooompreeedo, vou cortar!

 Apesar do comprimento( enoooorme)
eu amei esse vestido!

Então my fvts, vou ficando por aqui pq madruguei para dar o ar da graça, mas a graça...Só deu pra postar agora( a noitinha)!

Vou tentar voltar mais vezes, viu?! Saudade de vcs!

LOOK DA MELL:

VESTIDO: Leader T_plus
SANDÁLIA: Vizzano
BOLSA: A DE SEMPRE
ACESSÓRIOS: Acervo pessoal

Bjoks fresquinhas pra acabar com esse calorão!

FUUUUUUI!



Postar um comentário