11 março, 2011

Chegggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaayyyyyyyy!!!

Então meninassss, como foram de carnaval?! Pularam muito? Muita praia, ou muita chuva?
O meu CARNACHUVA foi 10! Nota deeeeeeeeeeeeeeeezzzzzz!!

Apesar da chuvinha ingrata, os blocos de carnaval não deram trégua, um mais divertido e animado que o outro, e o sol até fez uma gracinha, aparecia pela manhã e sumia a tardinha. E nos dois últimos dias ele deu o ar da graça e se firmou de vez!  Claro q dei uma de mineirinha e curti a praia mesmo com #chuvinhachatapracaramba! #Éfreud!

Enfim, vou recomeçar o ano néam?! Rsrsr!

Carnaval familiar é assim:

Família unida!

Praia caaaaansaaaa!

Papys e seu FIEL

As branquelaaaaaaaasss, rsrsr

Momento ternuraaa, ownnnnn!

Podem acreditar essa senhorinha miudinha e magrinha é minha vozinha! Rsrsrs
Reunidos
Papys sempre fazendo uma graça!

Hummm, ventinho "sanhadinhummmmmm"!

Pagando um mico básico

Vozinha amada

Aparando as pontas do cabelo do irmão ROQUEIRO! 
Momento compreeenhas!

Só não tenho fotos do bloco, pq o medo de ficar sem a camera foi muito maior! Kkkkkkkkk!

Bjokssssssssssssssssssssssssssssssss



8 comentários:

Aline Ribeiro ♥ disse...

Humm ainda bem que voltou, como é bom passar o feriado em família né
Eu tb amo.

Unknown disse...

Menina, não consigo comentar mais nada do post depois que vi o cabelo do seu irmão. =O
Fala para ele me dar? Obrigada. XD

O bom de feriado é isso...ficar com a família.
Gosto muito de ver fotos assim. Eu também tenho uma vózinha que amo, mas amo mais o meu vôzinho. Hahaha. =*

Mari disse...

Eita que beleza caranaval em family! E pelas fotos foi bem divertido né! Adorei e tava sentindo sua falta! Beijossssss

Unknown disse...

É bom mesmo meninas passar o carnaval na casa de papys.

Le, qto ao cabelo do meu irmão, difícil aquele metaleiro cortar as madeixas kkkkkkkkkkkkk!

Eu amo a minha vózinha... E meu vôzinho lindo, infelismente papai do céu já levou, já a 1 anos :( !

Reunir a família sempre é muito bom Mari!

Bjoks meninas.

Unknown disse...

Mell, passei para te responder sobre a sombra Fenzza que me perguntou.
Seguinte, aqui no interior essa marca é facilmente encontrada, e um trio de sombras sái por volta de 8 reais. Vale super a pena, viu? Elas são bem pigmentadas. Recomendo. Dê uma procurada por aí. Acho que encontrará. =*

Unknown disse...

Ah, não tinha visto seu comentário...
Seu irmão tem o cabelo muito lindo. Deixa ele aproveitar. =D

Sinto muito pelo seu vôzinho. =/

Rafaela Zelenski disse...

Obrigada flor por participar e divulgar meu sorteio...quem sabe a sorte não vai ser sua.???hihih

Linda sua familia...principalmente o cabelo do seu irmão...aaaaaaaah seu eu pusesse ter esse cabelo...\o/
bjokas da Rafa
soumaeemecuido.blogspot.com/

Frescuras Plus Size disse...

cabelon do seu irmão heim,
cara, adorei teus cachinhos dourados lindo lino, te seguiindo ja
beeijos e otimo domingão