17 fevereiro, 2011

apegaaaaaaadaaaaaaaaaa!

É minhas amigas, não tem jeito! Acordei muito afetada, e pensei: E daí q eu me sinto peladinha? Eu qro é conforto hoje, e estar fresquinha ( mesmo usando aqueeeelas bermudinhas) q são para não assar as regiões da mesopotâmia hahahaha! Viu como tô apegaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaa no vestido?!

Hoje estou tão ãssim, ãssimmmmm! 

Estilo, passeando no bosque enquanto o seu
lobo não vem...Tadinho do lobooooooooo! Hêhêhêhê!

Tão Mei, Meiiiigordinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Pra não dizer completamente!

Decotinho, decotão, cotão, cotão
Olhai pro céuuuuu, olhai pro céu, mas não olhai pro chão, pro chão, pro chãooooooooo!

Comigo é na base do Beijooooooooooooooooooooooooo...Anônimos, só lamento pro ceisss!

Camis, seria isso um sorriso trakinas? KKKKKKKKKKKKKKkk



LOOK DA MELL:

VESTIDO: Citycol, irmão do florido e com o mesmo valor

SAPATILHA:  Leader ( eu acho)

BOLSA: Bonkih

ACESSÓRIOS: Corrente de laço Pinkbiju, anel de laço dourado feirinha de Guarapari, demais acessórios acervo pessoal.

Bjokssssssssssssssssssssssss pink !

17 comentários:

MaSan disse...

Nossaaaaa, show... amei seu vestido, dá pra mim?
e ja que é pra falar, menina sou apaixonada pelo seu cabelo cacheado.
Adoro seus looks!
beijokas e que decote heim???? rsrsrs

Aline Ribeiro ♥ disse...

bom dia flor
vc fica muito bem de rosa, parece uma bonequinha.

Mari disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaa ganhei uma companheira pra ser comigo a doida dos vestidos...ahahah! Linda Mel...amei ;)

Anônimo disse...

ta como aquelas bonequinhas que a gente ganha e não empresta pra ninguem!!!!!

bjks

Deborah Barros disse...

ai nem fala! não consigo mais sair com outra peça que não seja o vestido...meodeus! pior que tô começando a repetir muito os mesmos vestidos...rs. e com certeza eu uso aquelas bermudinhas, até proque senão minhas pernocas roliças saem assadas...rs...até coloquei umas leggings esses dias mas caramba quase não guentei.....rsrsrs...quase morri!

Anônimo disse...

Oi Mell
O pior já passou e estou serelepe, contando as horas pra chegar em casa!!!!
Por mim só uso vestidos o verão inteiro, adorooooo!!!
Vestido lindo, bolsa e sapatilha linda, e humor nas alturas, linda.....

Anônimo disse...

Oi Mell
O pior já passou e estou serelepe, contando as horas pra chegar em casa!!!!
Por mim só uso vestidos o verão inteiro, adorooooo!!!
Vestido lindo, bolsa e sapatilha linda, e humor nas alturas, linda.....

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Olá mel concordo com vc com esse calor nada melhor do que um Lindo vestidooo!!
Tah Linda!!
:)
beijos

Shey Graca disse...

Você é muito animada.
Conte a história desse vestidinho, pq o preço tá inacreditável.

Bj.

Luisa disse...

Aii, fazia um tempinho que não passava por aqui. Essa semana foi bem corrida pra mim.

Esse vestido é fofo tb, mas amei, de paixão o azul! Até passei na citycol, mas não tinha nada parecido... rs

Tb amo vestidos a mulher fica tão mais feminina, adoro que no meu caso ajuda a disfarçar meus culotes tb. rs

Ótima sexta, bjks Mell ")

Vanessa disse...

Oi Melzinha, lindona de vestidinho, a sapatilha rosa tambem é uma graça, obrigado por passar lá no Gordelicia´s.
Bjsss Vana
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Luisa disse...

Melll, obg por dar aquela passadinha básica pelo meu blog.

Menina, acho a sua idéa MARAAA!! Eu quero! rsrs
Realmente, nunca achei coisa mais fofa que esses vestidos que vc achou na citycol, pelo menos por aqui onde moro.

Bjks, querida! ")

BBM disse...

lookin gorgeous dear! guess who one of my torrid accessory winner is?

http://bigbeautyfulmess.blogspot.com/2011/02/torrid-accessories-for-love-giveaway.html

please email at bigbeautyfulmess@gmail.com ...

thanks so much hun!

Unknown disse...

Nossa meninas, assim eu vou ficar me achandoooooooo! Kkkkkkkkkkkkkk!

Obrigada pelo boneca!

Bjs

Unknown disse...

AImmmmmmm, nem acredito! Eu ganhei meu primeiro sorteiiiiooooooooooooo!
Sério?! Me beliscaaaaaaaaaaaaaaa!
Ráaaa, claro q eu disse isso pq "tussssss" Não estão aqui! Kkkkkkkkkk!

Gaby, you made me even happier than I am!
Not that I'm believing I won a lottery for the first time in my life!
Tanx god!
Tanx Gaby!

Tanx world! Hahahahaah!

Por: Camila Cura ! disse...

Queeee isssso, heinnnn loirão! rsrsrs Adoreiii a produ!!! Bjkssssssss

Flaviana Souza disse...

Melzitaaaaaa...linda de viver como sempre e o que eu mais gosto em você é a espontaneidade...porque nada mais off do que coisas forçadas.
Choro de rir com seus comentários.
Um beijooooo