17 fevereiro, 2011

apegaaaaaaadaaaaaaaaaa!

É minhas amigas, não tem jeito! Acordei muito afetada, e pensei: E daí q eu me sinto peladinha? Eu qro é conforto hoje, e estar fresquinha ( mesmo usando aqueeeelas bermudinhas) q são para não assar as regiões da mesopotâmia hahahaha! Viu como tô apegaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaa no vestido?!

Hoje estou tão ãssim, ãssimmmmm! 

Estilo, passeando no bosque enquanto o seu
lobo não vem...Tadinho do lobooooooooo! Hêhêhêhê!

Tão Mei, Meiiiigordinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Pra não dizer completamente!

Decotinho, decotão, cotão, cotão
Olhai pro céuuuuu, olhai pro céu, mas não olhai pro chão, pro chão, pro chãooooooooo!

Comigo é na base do Beijooooooooooooooooooooooooo...Anônimos, só lamento pro ceisss!

Camis, seria isso um sorriso trakinas? KKKKKKKKKKKKKKkk



LOOK DA MELL:

VESTIDO: Citycol, irmão do florido e com o mesmo valor

SAPATILHA:  Leader ( eu acho)

BOLSA: Bonkih

ACESSÓRIOS: Corrente de laço Pinkbiju, anel de laço dourado feirinha de Guarapari, demais acessórios acervo pessoal.

Bjokssssssssssssssssssssssss pink !
Postar um comentário