12 fevereiro, 2011

Aiiiiiii, eu quero, eu querooooooooo! Mãeeeeeee me dá uma festa assim?!

Ei meninas, como vão indo de finde? O meu tá uma correria só, arruma daqui, arruma de lá, afinal níver do sogrão, festinha não pode faltar, né?!

Mas numas daquelas passadas ligeiras pela cozinha vi um pedacinho da novela TI TI TI, e me emocionei, passei mó carão chorando( hahahaha aloka) com a festa da Jacqueline. Além de ter uma festa suuuuuuuper linda, ainda recebe a visita de ninguém mais, ninguém menos do que ela, ela mesmo a RAINHA: XUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ai, senti friozinho na barriga e tudo, parecia até q a festa era minha! Senti as lágrimas rolarem dos olhossss, óhhhhhhhhh eu sou dramática( acho que já falei isso)!


Olha q linda a surpresa! Ainnnnnnnnn, eu qrooooooooooo cantarrrrr com Xuxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

XUXA EU TE AMOOOOOOOOO! XUXA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO!
RÁAAAAAAAA SURTEEEEEEEEIIII!

EU QUERO, EU QUERO, EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

VOLTEI AOS 10 ANOS DE IDADE! HAHAHAHAHAAAAAAAAA!

7 comentários:

MaSan disse...

Menina, sinto lhe informar quer vc nao foi a unica a a surtar kkkkkk
fiz toda a coreografia e tudo kkkk
Gentemmmmmm eu sou louca igual a jaqueline, ou entao ainda nao cresci...(nao cresci mesmo, ABAFA) e nao sou a unica né???ilari,ilari, ilariê ôôô

Unknown disse...

Uhuuuuuuuuuuullllllllll! É a turma da Xuxa que vai dando o seu alÔ!
Hahaha! Não é a única mesmoooooooo! kkkkkkkkkkkkkkk

Bjoks

Luisa disse...

kkkkkk

Mell eu ri demais com seu post! Imaginei vc td trabalhada de xuxa, com botinha e tudo! rsrs =P

Bjks, excelente semana! ")

Flaviana Souza disse...

Nem fala Melzita...penso o mesmo que você.
O que foi aquela festa? Com a Xuxa ainda?
Eu tbm queroooooo
Bjossss

Negra Belíssima disse...

kkk
Eu tinha os disco de vinil da xuxa, colecionava fotos e tudo mais ...
Vídeo muito engraçado rss

bjao

Luciana

Ligiane Colla Campos disse...

Menina, não sabia que vc gostava tanto assim da Xuxa, fiquei surpresa. Beijos querida.


http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Unknown disse...

Pois´é, eu amo a tia Xuxaaaaaaaaa!
Bjoks