02 fevereiro, 2011

Eu volteeeiiiiiii, agora pra ficar, pq aquiiiiiiiiii, aqui é meu lugar, eu volteeeeiiiiiiiii!!!

Gatas garotasssssssss, voltei das minhas fériassssssssssssss #tudibommmmmmm!!!
Foram dias deliciosos em Guarapa ( Praia do Morro) onde meu pai mora.
É, né?! Nem sentiram a minha falta, buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (é eu sou dramáticaaaaaaaaaaaaaaa)!

Olha as fotinhas:








Cheeeeeeeeeegaaaaa, né?! Tem tanta foto q nem terminei de descarregar ( ainda tem das nights) a camera.

Então é isso frôsss...ainda estou no clima de férias, e com aquela preguicite q me é assim Tãoooo peculiar, iahaiahaihaaaaaeiouaaaaaaaaaaaaa, logo mais tô aqui, viu?!

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!

Bjoksssssssss vermelhas, picantessssssssssssssss, ardidassssssssssssssssssssssssss,kkkkkkkkkkkkkk!!!

15 comentários:

MaSan disse...

Olá Mel, que bom que voltou!!!
Amei a canga de fitinha do senhor do bomfim, bem Bahia né? gostei muito viu?
beijokas e adoro seus looks alegres!

Ligiane Colla Campos disse...

Ai que delícia, pelo jeito suas férias fora ótimas né? Que bom, você merece. Eu também voltei, estava morrendo de saudades. Beijos e tenha um lindo dia.

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Unknown disse...

AAAAAAAAAA que coisa boa neam? Férias na praia é tudibom!

Lindas fotos!

Bjus!

Anônimo disse...

Caraca,

Não dá nem pra comentar com tanta coisa linda, adorei o layout repaginado, quero uma saída dessa coloridinha, e esse banho de mangueira me encheu de desejos, que saudades.....

Beijus

Patricia Teixeira disse...

Eba!! que delícia de férias, né?
Adorei!! que bom que voltou, já tava com saudades!

Beijos!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Flaviana Souza disse...

Que delícia...amei as fotos e vc DIVA em todas.
Que corpão amiga...e é isso aí...tem que se jogar na praia, piscina, sem medo de ser feliz.
Muito linda.
Um beijo

Mari disse...

Ainnnn que delíciaaaaa de férias! As fotos estão lindas e vc bem feliz nelas né! Adoreiiiiiiiiiiiii

Vanessa disse...

Seja bem vinda Mel, adorei a sua saida de praia de fitas da bahia, e o chapeu lindooooo.
Bjsss Vanessa

Deborah Barros disse...

que lindeza! adoro férias, adoro praia, adoro pscina, adoro tudo!rsrsrs muito lindas as fotos! bjo

Por: Camila Cura ! disse...

Olha ela aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Que vida boaaaa heinnn!! Hahahaha Adorei as fotos, catita!!! Bjkssssssss

Anônimo disse...

Eu estava de férias, linda!!
O Brechó é na rua da Mooca, mais faz tanto tempo que eu nem sei se ainda está lá...

Bjo

Tamanho GG disse...

Aieeeee que delíciaaaaaaaaaaaa ...
To suuuuper precisando de praia, sol, maaaaar aiiiii... viajei aqui nas suas fotoooos!

Bem vinda de Volta!!!

Beijinhos jujubinhaaaa
Thalita arruda

Carla Pinheiro disse...

Mell

Apareceu heim... pelas fotos tava tudo uma maravilha!

beijocas.

Samantha Streit Teles disse...

E essas férias maravilhosas, heim!?
Pois é elas vão chegando ao fim e a correria começa ;~~ fico que bom flor que tu gosta dos meus looks, por que eu super AMO os seus <3
Arrasa nos cabelo, heim flor!?

Unknown disse...

Ai meninas, fico tão feliz com a boas vindas de vcs! Obrigada pelo carinho viu?! Agora é força na peruca, que a ventania é grande!

Bjoksssssss