19 fevereiro, 2011

Gaaaaaaanheeeeeeeeeeeeiiiii!




Ai Meninas eu tô tão, tão felizzzzzzz!!

Ganhei meu primeiro sorteio, e o primeiro já foi a nível INTERNATIONAL, uimmmm que chiqueeeeeeee!!!

Olha aí!


  

Torrid Accessories For Love Giveaway Winners

DRUM ROLL PLEASE!
And my seven Torrid accessory winners are ...




A new, shiny accessory is coming to
...

Tiff from Fashion in the Forest
Jazmine from Fluffy Fashion Cents

Sarah from Return to Sender
Mell from Vida Doida
Kierran from Lace Escapades
Pretty Lady from It's What I Do ;-)
and ... Ms. Brookyln!
Congratulations! I will be in contact with you beautys
Quando meu prêmio chegar posto pra vcs, tá?!
É tão bom ser sorteada, né?!
Ai como eu sou boba!
Sou boba, mas sou feliz, mais boba( hihihi) é qm me diz!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Aimmmm, eu tinha que dividir esse momento com vcs!
Bjoks

ATUALIZANDO: Meninas estou pensando em fazer um sorteio e um dos ítens será um vestido com a modelagem igual ao que eu usei nos posts anteriores, ou seja o irmão destes dois aqui:

E
 

Vou dar uma pesquisada, pra ver se eu encontro.
Me digam o que acham da idéia!

Bjoks de novo!



15 comentários:

Flaviana Souza disse...

Que luxoooooo...parabéns Melzita!
Ganhar é sempre bom.
Bjosss

Tamanho GG disse...

Nháaaaaaaaaaaaaa...
E quem não gosta de ganhar coisinhas neaaah!!!
Eu nunca ganhei nenhum sorteio "/

Parabéns Lindonaaaaa

beijinhooooos
Thá

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Parabéns minha flor que bom que vc ganhou é tão bom!!
A a ideia é ótima imagina só concorrer a um lindo vestido desses!!
Beijos
:)

MaSan disse...

PARABENSSSSS.
JA TO DENTRO DESSE SORTEIO DO VESTIDO, TENHO POUCOS VESTIDOS ESTAMPADOS, ALIAS TENHO POUCAS ROUPAS ESTAMPADAS, SERIA BOM COMEÇAR COM UM VESTIDO GANHO NUM SORTEIO NÉ???
BEIJOKASSSSSSSSSSSS

Carla Pinheiro disse...

Oi Mell

Ai que sortuda... parabéns!
Os dois vestidos sao lindos.... minha irma já está de olho.

Beijocas

disse...

Um dia chego láaaa.... claaaarrrrrrrrro , super apoio sorteio ,quero começar a me jogar mais nos estampados. eu estou pensandinho, lá no blog tambem , só não sei bem o que, .... rsrsrsrsrsrsr
http://mixturicosdalele.blogspot.com/

Anônimo disse...

mellllllllll parabéns como é bom ganha presentinhus neh... adorooooooo!!! lindos vestidos fiquei encantada..bjokasssss


http://www.gordinhasformosas.blogspot.com/

Aline Ribeiro ♥ disse...

Adoro sorteio, participo de várias mas, nunca ganhei nenhum.

Shey Graca disse...

Que maravilha! Bem que dizem que a sorte sempre sorri para a gente, dessa vez sorriu para você.

Seus vestidinhos são lindos, quem não gostaria de ter um igual?
Bj.

Anônimo disse...

Parabéns Mell !!!
Adoroooooooooooo ganhar mimos e importados são o luxo!!!


Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://opesodopreconceito.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/
http://minhamusicalidade.blogspot.com/

Brunecas fashions disse...

Uhu rimã!!! Arrazô, parabéns!!! Bjo e boa semana!

Unknown disse...

Melzinhaaaaaaa
Parabénssssssssssssssssssssss
é tão bom ganhar néam??
e vc merece viu

adoreeei
e vou adorar ganhar um vestido lindo desses
e falando nisso já ta poarticipando do sorteio??

demorooooooooooooo

beijãooooooooooooooooooooo e boa semana

t adoro fofa
quer um bucadiun de peito hahahahaha??

beijo

Unknown disse...

Hahahaaaaaaa, qro mais peitchyo, não!KKKKKKKKkkkk.

E por falar nisso, kd meu colar de coruuujaaaaaa! Vou chorar até vc me dar ou me vender! Hêhêhê!

Bjoks

Priscila disse...

sim melzinha até a sapatilha comprei por lá...gosto dela pq é de veludinho linda e super baratinha!!
Parabéns pelo sorteio eu nunca ganhei nadinha...rsrs

Bjokas

Irmas GG disse...

Mais a loira é abusada ganha no sorteio e ainda é a nivel internacional e o que foi seu comentario em ingles? sua nojenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens vc mereceeeee
a ideia do seu sorteio eu amei viu rsrs
ótima semana pra tii flor
bejos Irmas GG