19 fevereiro, 2011

Gaaaaaaanheeeeeeeeeeeeiiiii!




Ai Meninas eu tô tão, tão felizzzzzzz!!

Ganhei meu primeiro sorteio, e o primeiro já foi a nível INTERNATIONAL, uimmmm que chiqueeeeeeee!!!

Olha aí!


  

Torrid Accessories For Love Giveaway Winners

DRUM ROLL PLEASE!
And my seven Torrid accessory winners are ...




A new, shiny accessory is coming to
...

Tiff from Fashion in the Forest
Jazmine from Fluffy Fashion Cents

Sarah from Return to Sender
Mell from Vida Doida
Kierran from Lace Escapades
Pretty Lady from It's What I Do ;-)
and ... Ms. Brookyln!
Congratulations! I will be in contact with you beautys
Quando meu prêmio chegar posto pra vcs, tá?!
É tão bom ser sorteada, né?!
Ai como eu sou boba!
Sou boba, mas sou feliz, mais boba( hihihi) é qm me diz!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Aimmmm, eu tinha que dividir esse momento com vcs!
Bjoks

ATUALIZANDO: Meninas estou pensando em fazer um sorteio e um dos ítens será um vestido com a modelagem igual ao que eu usei nos posts anteriores, ou seja o irmão destes dois aqui:

E
 

Vou dar uma pesquisada, pra ver se eu encontro.
Me digam o que acham da idéia!

Bjoks de novo!



Postar um comentário