08 fevereiro, 2011

De vestidinho mÔooO beEEemmmm!

Oláaasssssssss coleguinhasssssssssssssssssss!

Mais um dia de muito calor, o sol nem saiu direito e já estou suando bicas! Que trash!
Então, já sabem qual a novida de hoje? NÃO????!!!

Tô de vestido né, gente?! Olha aí:

Adivinhem da onde veio essa inspiração?!

Se alguém pensou na Mari do blog FORA DAS MEDIDAS acertou!
Eu não sou tão linda, but, vai que cola, né?! Rsrsrs
Olha a linda da Mari aí:

Claro, q o meu tem aquele toque... "FESTAJUNINA"( kkkkk)


Sou pequenininha da perninha grossa...


Vestidinho curto, papai não gosta! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                                       Ownnnnnnnn  que amor de versinho, Mell!

Tomei coragem, para encarar esse vestido, vamos ver no q é q dá! Rsrssrs.
LOOK DA MELL:

VESTIDO ( tenho mais um igual): Citycol ( por apenas 15,00 realssss, sério!).

BOLERO: De renda turquesa Citycol. E aí citycol, vai rolar um faz me rir ??? Tá na hora, hein? Hahaha.

SAPATILHA: Sonho dos pés.

BOLSA: By Ry Ray.

ACESSÓRIOS: The Best e acervo pessoal.

Bjoks floridasssssssss
Postar um comentário