16 fevereiro, 2011

De vestido AGAIN!

Olá menenas!

Desculpe não vir antes, mas é que a semana pra mim está super sônicaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Tanto trabalho que chego a ficar VESGA!

Mas hoje deu tempo de tirar fotos e postar, claro que com a ajuda da maninha que me atura ama.
Bjoks maninha mais amada do mundoooooooo, quissá( essa palavra tá correta?) do universooooooooooooooo! Linda de my heart! Hihihihi!

Cara de sono mode on!
Usei esse vestido de alcinha com uma camisete por baixo,
pq bolerinho hoje não dáaaaa!

 De vestido e de rasteira...tô me sentindo peladaaaaaa!!!

Oi?! Eu sou feliz e vc?

E perna torta, vc tem tbm?!

 Meu anel de corujinha lindoooooooooooooo,
 que brilha até no escuro #NOT!

Olha meu anelzinho aqui de novo! Ownnnnnnnnn! Amo coruja!
 Na próxima eu mostro o meu brinco de coruja! Ah e por falar nisso, vou fazer um pedido a minha quérida amiga Mel Soares:

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllll , me dá ou me vende um colar de corujaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Era só isso! Hihihihiiiiiiiiiiiiiiiii!

Bom, vcs viram q eu perdi mesmo o medo de colocar os braços de polenteira de fora, né?! É as coisas são assim! Hihiihihihi
LOOK DA MELL:

VESTIDO: Edmodas
SANDÁLIA DOURADA: Vizzano
BOLSA: Bonkih
ANEL DE CORUJA: Complemento acessórios
Demais acessórios, acervo pessoal.
Postar um comentário