03 dezembro, 2010

Branco poooode!

Hellows ninassssssssssss,

Mais uma sexta-feira mais um finde chegando, mas...amanhã eu trabalhoooooooooo êêêêêêêê \o/!!!

Sim, eu estou comemorando pq não adianta reclamar, né?! Então o melhor q eu tenho a fazer é encarar com bom humor, pq é mais um dia de felicidadeeee.

Então lindóferrassssssss, hoje eu fui trabalhar assim de branco.  Como assim, branco???

Tô nem ... Branco poooooooode!

                                              Reconheceram a flor e o cinto de outro look?
Usei aqui, mas de um jeito diferente.

Mais de perto, pra mostrar os detalhesssss

Porém, como já dizia Caetano: De perto ninguém é normal!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Olha q manguinha fofa, igual a mim! Hashuhashuashuashua1

Bom, só postei agora pq foi o tempo q eu consegui, tá?!

LOOK DA MELL:

BLUSA: Marisa

CALÇA: Leader T-plus

CINTO( que na verdade é um colar): Rue acessórios

BROCHE: Rue acessórios

PULSEIRA Bapho: Pink Biju. Demais acessórios: Acervo pessoal

SAPATILHA: Terra & Água para sonho dos pés

Gente, alguém sabe da Bruh do Brunecas Fashion?!

Bruh, kd vc???????????
Volta rimãaaaaaaaaaaaa!!!
Saudadessssssssss!
S.O.S Bruh!

Bjokssssssssssss neonnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!



Postar um comentário