07 outubro, 2010

Look de quinta!

Estou de volta!

Bom,  meu dia ontem não foi lá dos melhores, saí atrasada (ou achando que estava, grrrr) e não tirei foto.  Cheguei em casa, e a minha blusa q era branca  ganhou pelo menos umas tres cores diferentes, finalizando nada de fotos de ontem. Mas hoje é quinta, quinta-feira! O findi tá chegando êêêêêêêêê !!

O look hoje é com a minha blusa pink #panteracorderosa#(preferia Penélope Charmosa nháaa!), sim, esse é o apelido que me dão toda vez que vou com essa blusa, acho q eu exagerava nos demais complementos da roupa no mesmo tom, tipo: blusa que combinava com sapato que combinava com pulseira e brincos que combinava com a bolsa, ou seja, eu saia toda rosa...CAFONA,CAFONA,CAFONA!!! Hahaha!

Mannnnnssss traumas a parte vamos ao que interessa!  Fotos por favor!:

                                         Hummmmmmmmmmm, eu adoooooro rosaaaaaaa!!!
#Deladimmmmmm
                                                            Pé apaixonado por um click!
                                                      Detalhe do colar, q eu ameeeeeiiii!!

LOOK DA MELL:

BLUSA: Citycol ( sim, eu adoro comprar blusinhas pro meu tamaninho lá, rsrsr)
CALÇA: Jeans Dardak
CALÇADO: Anabela MISSISSIPE( adoro a estampa dessa anabela)
COLAR: Rue acessórios. Demais acessórios, acervo pessoal.
BOLSA: A de sempreeeee!

Até amanhã(se eu conseguir)!
Bjokitasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss





7 comentários:

Brunecas fashions disse...

Amiga!

Adorei o look, esse colar é MEGA LINDO, deu um tchan total no look! AMEY!!! Bjo^^

Irmas GG disse...

Mel ficou linda faço das palavras da Bru as minhas o colar é sensacional, e tbm adoro citycol aqui no rJ ela faz minha cabeça hahahahaha
Bejooos

Unknown disse...

Amei a blusa, e esse colar?????
vc ta linda mas o q ta mais lindo ainda é seu cabelo ^^
Ta um espetaculoooo
um loooshooooo
ta linda Mell
um beijão e amanhã é sextaaaaaa \o/\o/

Unknown disse...

Meninas, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Amos vcsssssss!

Look Book estilosas disse...

Acredita não gostava de rosa,mas graças a Deus mudei de opinião e hoje já tenho peças e acessórios nessa cor.Que bom que a gente pode mudar né?
bj
Jane

Patricia Teixeira disse...

Me matei de rir com o bordão: Cafona, cafona...hihihi adoro!
Saiu lindo de pink, amei!!

Beijos!!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Flaviana Souza disse...

Mellllllllllllll to precisando de uma blusa igual a sua pra ontem.
Comprei uma sapatilha pink de viada e quero uma blusa.
Onde fica essa loja aqui no Rio?
Adorei o look!
Bjão