30 dezembro, 2010

Ano novo, Topo novo!

Só pra dizer que amei meu novo topo! Mas ainda não tô satisfeita.  Esse aí peguei lá da Evelyns Place, lindo, né?!  Qro fazer um com os elementos que eu escolhi, mas não tô conseguindo aplicar aqui, vamos ver se agora em 2011, eu consigo

E aí? gostaram?! Conto com a opinião de vcs tbm!

Bjoks

Atualização: Fiz este aqui que está no meu blog de teste http://mellzinhanasgon.blogspot.com/

ATUALIZAÇÃO 2: Já troquei de topo de novo. Esse não é da Evelyns place, e foi adaptado. Rsrs
Qual dos dois?!
Postar um comentário