18 dezembro, 2010

Estampa com estampa? Oi?!

Olá meneeenasssssss!

Olha, vcs sabem que eu gosto de cor, de dourado, de bijus espalhafatosas, de animal print, listras ( muitas lsitras) "sou quase" um Agostinho Carrara da Grande Família, ou quase um Falcão ( ui!), but, com uma diferença, sou uma espalhafatosa com SENSO tá as vezes nem tanto, por isso continuo achando essa onda de misturar estampa com estampa, muito, muito estranha.  Se isso for realmente o must da moda, vou continuar Breguinha da Silva Xavier Cruz Credo e MOura( ai ai Vagner!).

Seria isso medo do novo?! Hummmm,  acho q isso é questão de gosto mesmo!

Até é buuunetenho e tals...kd a outra foto?


O primeiro eu gostei, mas os dois últimos...

        Pirigueeeeetiiiiiiiiiiiiii! Pô até tu DIVA?!




Bom, gosto é gosto neam?!

Depois deste post, vcs juram que cotinuam minhas amigas? Please!


E vcs, combinam estampas?

Bjokssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

6 comentários:

Vanessa disse...

Oi Melzinha, é acho que essa de estampa com estampa, nao vai rolar nao. Bjss Vana

Flaviana Souza disse...

Respeito quem curte, mas eu acho muito brega.
#agostinhocarrarafeelings!
Liso com estampas por favor.
Bjocassssss

Aline Ribeiro ♥ disse...

eu não curto muita coisa estampada, é muito informação acho meio exagerado,

Carla Pinheiro disse...

Oi Mell

Tem que ter muito cuidado pra fazer essas combinações, mesmo gente que tem estilo as vezes erra, por isso não me atrevo não.

beijocas.

Tânia Neves disse...

Oi linda! Fico mto feliz q goste do meu blog! Tb adorei seu cantinho e já tô seguindo e te linkei, viu?
Sobre combinar estampas, confesso que não gosto mto não, tem q tomar mto cuidado para não errar, né? Mas nada contra quem gosta...
Super beijoooooooo e um lindo domingo!

Unknown disse...

Van tbm acho.

Flah, adorei isso de #AgostinhoCarrarafeelings!Kkkkkkkk

Alliny, tbm acho exagerado.

Carltcha, t5bm não me atrevo não.

Tatazinha, obrigada por estar me seguindo, amei. Tbm não tenho nada com quem gosta da combinação, mas...