13 dezembro, 2010

Cabelos cacheados

Hei meninas,






Hoje estou aqui pedindo um help.  Eu adoro meus cabelos cacheados, amo cabelos cacheados, porém eles estão me deixando completamente loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Quase passei por uma definitiva este final de semana, mas senti uma dor tão grande de me despedir dos cachos que acabei desistindo. Mas hoje estou aqui chateada da minha vida pq não teve leave in que o deixasse usável solto...não, eu não gosto de cabelo volumoso, desculpa quem gosta, mas eu acho feio. E qdo meu cabelo entra numas de não obedecer, é o coque e o rabo de cavalo que me salvam. 

Semana passada uma representante( eu acho que era) do beleza natural, me deu um cartão com um desconto e tal, perguntei a ela se eu iria precisar ficar passando um monte de creme no cabelo e saír com ele besuntado molhado, aí ela me explicou o procedimento, beleza.  Mas eu não qro saír com o cabelo molhado, todo dia de manhã!!! #COMOFAZ?

penteado cacheado halle berry2 Penteado para cabelos cacheados

Fugindo destes últimos!


Será q vou ter q optar pela definitiva mesmo?




Ai, nesta última foto tô parecendo o gasparzinho! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aí meninas, vcs tem dicas pra me dar?

Bjoks e boa segundonaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Postar um comentário