27 dezembro, 2010

Tudo azuuuuullllllll

Olá meninas do meu Braseeeeel Guaraneeeeelll !!!
Este final de semana, bombou heim?! Quanta festa! Quanta alegriaaaaaaaaaa! Quanta comida, engordei 5 quilos, certeza!  Ai, eu adoro o natal, but, estou quebrada, destruída, amassada, derrubada! Alguém anotou a placa do caminhão turbo que passou por cima de mim?! Ok, thanks!
Fóoooommmmmmmm!


Mas, para repor as energias nada melhor do que acordar ouvindo: TUDO AZUUUUUUL, ADÃO E EVA E O PARAÍSO, TUTUTUDO AZUUUULL, SEM PECADO E SEM JUÍZOOOOOOOOOOOOOOO...


 Daí pensei, este é um sinal, sim um sinal para a cor que devo usar hoje, e não deu outra, adivinha com que cor fui trabalhar hoje? Hummmmmm, adivinhonas, hein?!

Páaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 Tóinnnnnnnnn!

Açucareiro...

Abrir o olho nem pensar, né?!

 Ai,ai,ai minha lordose!
Close na cara de dor, kikikiki!

 Por baixo dos caracóis dos seus cabelos....
É melhor não dizer! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porém, o azul não tem apenas bons significados, por isso usei uma bolsa caramelo,hihihihi!

Prefiro as primeiras palavras da cor azul! Aff !


Ps: Abstraian a minha cara de sono, e inchada!Hahahaahah
LOOK DA MELL:

BLUSA(listrada): Citycol

COLETE: Citycol

CALÇA : Dardak

SAPATILHA: Sonho dos pés

ACESSÓRIOS: Acervo pessoal, pulseiras The best acessórios

Bjokssssssssss e uma ótima semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Ps2: Meninas, qro mudar o banner lá de cima do blog, qria colocar um que tem mais a ver com o título( qro fazer uma montagem), alguém tem uma dica pra me dar?!
Postar um comentário