27 dezembro, 2010

Tudo azuuuuullllllll

Olá meninas do meu Braseeeeel Guaraneeeeelll !!!
Este final de semana, bombou heim?! Quanta festa! Quanta alegriaaaaaaaaaa! Quanta comida, engordei 5 quilos, certeza!  Ai, eu adoro o natal, but, estou quebrada, destruída, amassada, derrubada! Alguém anotou a placa do caminhão turbo que passou por cima de mim?! Ok, thanks!
Fóoooommmmmmmm!


Mas, para repor as energias nada melhor do que acordar ouvindo: TUDO AZUUUUUUL, ADÃO E EVA E O PARAÍSO, TUTUTUDO AZUUUULL, SEM PECADO E SEM JUÍZOOOOOOOOOOOOOOO...


 Daí pensei, este é um sinal, sim um sinal para a cor que devo usar hoje, e não deu outra, adivinha com que cor fui trabalhar hoje? Hummmmmm, adivinhonas, hein?!

Páaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 Tóinnnnnnnnn!

Açucareiro...

Abrir o olho nem pensar, né?!

 Ai,ai,ai minha lordose!
Close na cara de dor, kikikiki!

 Por baixo dos caracóis dos seus cabelos....
É melhor não dizer! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porém, o azul não tem apenas bons significados, por isso usei uma bolsa caramelo,hihihihi!

Prefiro as primeiras palavras da cor azul! Aff !


Ps: Abstraian a minha cara de sono, e inchada!Hahahaahah
LOOK DA MELL:

BLUSA(listrada): Citycol

COLETE: Citycol

CALÇA : Dardak

SAPATILHA: Sonho dos pés

ACESSÓRIOS: Acervo pessoal, pulseiras The best acessórios

Bjokssssssssss e uma ótima semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Ps2: Meninas, qro mudar o banner lá de cima do blog, qria colocar um que tem mais a ver com o título( qro fazer uma montagem), alguém tem uma dica pra me dar?!

12 comentários:

Aline Ribeiro ♥ disse...

Participe da promoção do blog omundodealliny e concorra a um lindo colar Candy .

Megui. disse...

Que lindaaaa, adoro azul e gostei da blusinha com o coletinho por cima.
Bjos

Anônimo disse...

Sou louca por azul...quase td no meu quarto é em tons de azul...minhas roupas na sua maioria são azuis...talvez o cabelo um dia fique azul HAHAHAHAHAHA

sEU LOOK TA FOFO DEMAIS!!!!

Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://opesodopreconceito.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/
http://minhamusicalidade.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi querida adorei o look azul, é uma cor incrivel.
Linda Linda Linda.
Beijos no coração..
Juju



http://bugigangasdaju.blogspot.com/

Patricia Teixeira disse...

Eu amo azul!! azul é lindo!! trabalhei muito com uma obra do Iberê Camargo que se chama Carretel Azul (1981), é linda!

A roupa ficou show!
Bjs...
www.soupobresouchique.blogspot.com

Débora disse...

Adoreii o post,
seu look azul então, eu amei!
O colete ficou um charme!
Beijinhos Dé


www.deboralv22.blogspot.com/

Michelle Muniz disse...

Ai, Mel! rsrsr! Adorei seu post! Humor AZUL, seeeeeeeeeempre! Não disse ainda o quanto gosto do seu blog, das suas dicas, do seu astral chick! Sem contar que vc é uma das minhas seguidoras preferidas - já disse isso? Não???
Quanto ao seu comentário no meu blog, enqto vc ficou com vontade de ser mãe, eu estou morrendo de vontade se ser mãe DE NOVO!!!! Amei a experiência de gestar, foi muito gostoso, meu filho é TUDO DE BOM, e quero repetir a dose... Vamos ver pra qndo consigo, né?! Enqto isso, vou planejando aqui e alí, curtindo mais o meu bagunçeirinho aqui, enqto só tenho um! rsrsr!!!
Beijos, Mel!

Ká Lopes disse...

AMEI a sapatilha! Bem fofa ^^
e azul é uma das minhas cores favoritas :D
beijoos

Irmas GG disse...

Ameiii o look ainda mais que tem a minha loja queirda citycol rs
Linda mel o azul deu um up em tiii
Beijos Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com/

Unknown disse...

É acho q tá na hora de rolar um patrocínio da Citycol, né?! Afinal, sou cliente assídua! Rsrssr

Bjokssssss

Flaviana Souza disse...

Achei que ficou um luxo.
Adoro azul e digo que sou penélope porque além de adorar rosa...adorar usar tudo combinando.
Sobre o topo do blog, eu adoro ele assim...não mudaria não.
Bjsssssssssssssss

Unknown disse...

É, acho q exagerei bo look cobinadeenho! Rsrsrs