05 dezembro, 2010

Hoje é domingo, mas o look é de sábado!


Ei meninetes do meu coraçãoooooooooooooooo!!

Que sábado agitadinho hein? Como diz a coração, TÔ MORTA COM FAROFA! Kkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas ainda bem que hoje é domingo, dia de namorar, comer um pratão de macarrão com freeeenguinho e salada de maionese (gosto mesmo, tô nem se me chamarem de brega,viu?!) feito pela mamyssssssss, ver um filminnho, tirar um cochilo, namorar de novo, sair com o namorido.  Ai, ai, como a vida é boa, né gente? Qdo penso em reclamar, opsssssss...é melhor curtir cada momento feliz, do q achar q isso é bobo demais, tem gente q não tem nem metade e vive sorrindo por aí!

Este aí foi o look mais ou menos do sabadão :

LIBERANDO A CLÔ QUE EXISTE EM MIM!!!


Hummmmmmm, outra vez capinha de
bujon enfeitadinhammmmmmmmm, nha, nha, nha.


Como diz a Paty do Maria Bagatela:
Jabiraca feelingssssssssss, Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!



Ado, aaado, cada um no seu
quadradooooooooooo!!!Haiouhaiouauauaua!


Kd o bumbum , amigueeeenhaaaaaa?!


Momento ternurinha:
Dedicado a cadelinha mais dengooosa, e mais fofa do universo, Kate.
Amor de cachorrinha de Vinícius de Moraes

Antes que falem das minhas unhas, já vou logo dizendo q fui ontem mesmo tratar delas com carinho, viu?! Gafe??´Não meu amor é pressa, mesmo!


LOOK DA MELL:

BLUSA(AMARELA): Citycol

BLUSA ESTAMPADA: Lojinha da Glória

LEGGING: Marisa

SAPATILHA: Sonho dos pés

PULSEIRAS: The Best acessórios. Demais acessórios acervo pessoal.


ONTEM ACONTECEU O PLUS FASHION BAZAR, AINNNNN COMO EU QRIA TER IDO!!!
MAS COMO ESTOU AQUI EM VILA VELHA E AINDA POR CIMA TRABALHEI, NEM DE JATINHO DARIA PARA EU IR( JATINHO? KKKKKKKKKKKKKKK), BUÁAAAAA!!!
MENINAS POSTEM AS NOVIDADES DO EVENTO, TÔ SUPER CURIOOOOOOOOSAAAAA!!!

Bjoksssssssss fluorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

E que venha a SEGUNDONAAAAAAAAAAAA!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

è isso ai flor, tem que viver cada momento.

Eu tenho uma cadelinha dessa, elas são bem denogsas mesmo.
Bom Domingo.
Beijinhos

Vanessa disse...

Oi Mel, estive sem comentar por um tempo mais estou devolta, ta gatinha, toda cheia de cor, e almoço de domingo é TUDO, adoro. Bjss Van
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Unknown disse...

Re,
Essas menininas de de pêlos, orelhas e rabinho são demais,né?!
Bjs

Van,
Vc tava sumida mesmo, mas que bom que está de volta.
Se não fosse o meu colorido nos dias tensos...

Bjoksssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi linda, o look esta maravilhoso, divino.
Adorei a parte do macarrão.
Mas domingo não é o unico dia de comer macarrão e sim todos os dias são perfeitos para este prato.
Meu prato predileto.
Adorei o post.
Um grande beijo..
Juju

http://www.bugigangasdaju.blogspot.com/

Pintando a Kara disse...

OI FLOR, TUDO BEM? ADOREI SEU POST, JÁ ESTOU TE SEGUUINDO E GOSTARIA QUE ME SEGUISSE TB ,OK, BJS.http://taispaivapersonalstylist.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Mell,

Imagino, minha mãe é funcionária pública, trabalha em escolinha e eu sei como isso é um covil....
Sempre cuido do look dela nesses dias.
Agora como alguém consegue reparar na unha com um relógio desses?!
Eu quero é "oro". Almoço de domingo sem macarrão não é almoço.

Super beijus

Mª Helena Cordeiro disse...

Oi Catita,

O Mary AbOUT! vai sortear uma camisolinha da Anna Joana, presentinho do Plus Fashion Bazar! Dá um pulinho lá pra conferir!

Super Beijo!

Mary AbOUT!
www.maryabout.com

"Desapega, que a vida carrega".

Patricia Teixeira disse...

É entrar no seu blog e esquecer dos problemas e rir, rir das suas graçinhas, mocinha!
Adorei!!!

Beijos!!!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Unknown disse...

Ai Patym c jura q ri com as minhas bobeiras?! Kkkkkkkkkkk,não sou uma professora maluquinha, mas uma pedagoga abobada, Kkkkkkkkkkk! E se não for assim, eu não sobrevivo.

Adoro seus comentáriosssssssssss!

Bjoks

Ligiane Colla Campos disse...

Ai, como adoro final de semana também, não tem coisa melhor não é? Beijos querida

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Aline Ribeiro ♥ disse...

Passei para agradecer por sempre esta comigo no meu blog, acompanhando as minhas postagens, é sempre bom saber que tem alguém olhando e aproveitando as nossas dicas.

Seus looks são sempre muito alegres e combina muito com vc.

Beijos

DIAS MELHORES ... disse...

OI!

VC É SHOW!! SUPER ALTO ASTRAL!!
BJO GRANDE!!♥

marciausabrasil disse...

oi flor amei seu estilo vc realamnte sabe explorar as curvas do seu corpo.parabens! linda quinta pra ti bjs

Carla Toledo disse...

Mell lindona, adorei o colorido da blusa! E que falta que eu sinto de tirar um cochilinho logo depois do almoço no domingo. Agora só faço qnd as crianças permitem. :(

O FPB foi tudo de bom! Tem post lá no blog.

Bjs, Carla.

Flaviana Souza disse...

Adorei o look.
Relamente é uma pena você não poder ter ido para o PFB.
Quem sabe no próximo?
Um beijo