05 dezembro, 2010

Hoje é domingo, mas o look é de sábado!


Ei meninetes do meu coraçãoooooooooooooooo!!

Que sábado agitadinho hein? Como diz a coração, TÔ MORTA COM FAROFA! Kkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas ainda bem que hoje é domingo, dia de namorar, comer um pratão de macarrão com freeeenguinho e salada de maionese (gosto mesmo, tô nem se me chamarem de brega,viu?!) feito pela mamyssssssss, ver um filminnho, tirar um cochilo, namorar de novo, sair com o namorido.  Ai, ai, como a vida é boa, né gente? Qdo penso em reclamar, opsssssss...é melhor curtir cada momento feliz, do q achar q isso é bobo demais, tem gente q não tem nem metade e vive sorrindo por aí!

Este aí foi o look mais ou menos do sabadão :

LIBERANDO A CLÔ QUE EXISTE EM MIM!!!


Hummmmmmm, outra vez capinha de
bujon enfeitadinhammmmmmmmm, nha, nha, nha.


Como diz a Paty do Maria Bagatela:
Jabiraca feelingssssssssss, Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!



Ado, aaado, cada um no seu
quadradooooooooooo!!!Haiouhaiouauauaua!


Kd o bumbum , amigueeeenhaaaaaa?!


Momento ternurinha:
Dedicado a cadelinha mais dengooosa, e mais fofa do universo, Kate.
Amor de cachorrinha de Vinícius de Moraes

Antes que falem das minhas unhas, já vou logo dizendo q fui ontem mesmo tratar delas com carinho, viu?! Gafe??´Não meu amor é pressa, mesmo!


LOOK DA MELL:

BLUSA(AMARELA): Citycol

BLUSA ESTAMPADA: Lojinha da Glória

LEGGING: Marisa

SAPATILHA: Sonho dos pés

PULSEIRAS: The Best acessórios. Demais acessórios acervo pessoal.


ONTEM ACONTECEU O PLUS FASHION BAZAR, AINNNNN COMO EU QRIA TER IDO!!!
MAS COMO ESTOU AQUI EM VILA VELHA E AINDA POR CIMA TRABALHEI, NEM DE JATINHO DARIA PARA EU IR( JATINHO? KKKKKKKKKKKKKKK), BUÁAAAAA!!!
MENINAS POSTEM AS NOVIDADES DO EVENTO, TÔ SUPER CURIOOOOOOOOSAAAAA!!!

Bjoksssssssss fluorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

E que venha a SEGUNDONAAAAAAAAAAAA!!!
Postar um comentário