09 dezembro, 2010

Batom e esmalteenho laranjaaaaaaa

Hellllloooooououuuuuuuuuuuuuss!

Oi gente, vcs já sabem que laranja é a cor do verão, né?! Tá, tô pior que jornal velho...mas hein, qro mostrar duas coisinhas que comprei e me deixaram muito feliz no dia de hoje, pq convenhamos que segunda, terça  e quarta foram dias mais que TENSOS, meu batom laranja e meu esmalte laranja, pq sou dessasssssssss hahahahaha!

O batom... não ficou na cor real


O esmalte...mas ainda não é a cor que eu qria.

Olha como fica a cor do batom na boca
Blogger tá ficando doido? Coloquei a foto em pé, e ela continua deitada!


Mais de perto!


AAAAAmmmeeeeeeeeeeeeeei a cor desse batom!


Ai, ai, amo laranjaaaaaaaaaaa...já deu pra perceber q eu sou #aloka do vibrante? Hahaha


O mesmo batom usado em diferentes tons de pele no backstage do desfile da Marc by Marc Jacobs.Modelos no backstage do desfile da Lacoste: o laranja festivo.Batom laranja na passarela de verão 2011 de Marc Jacobs
Fotos: modaspot.com e google

Olha os esmaltes, que baphonnnn! Preta Gil arrasouuuu!!!

Fotos: imagens google

E vcs meninas, gostam da cor laranja?

Bjokssssssssssssssss

7 comentários:

Anônimo disse...

Não sou fã de laranja...mas me apaixonei pelo esmalte TWIGGY da risque e é fosco exatamente oq eu queria se bem que agora como amo os foscos descobri uma cobertura que faz qquer cor ficar fosca!!!

Ai qto "fosco" hahahahahahaha

Beijos ")
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/

Anônimo disse...

Uau!
Adoro laranja.
Acho uma cor viva, pra cima!
Tudo de bom..
To doida pra comprar um batom com cores alegres assim.
Esmalte ja tenho alguns!
Beijos no coração..
Juju

http://bugigangasdaju.blogspot.com/

Flaviana Souza disse...

Tbm não curto muito o laranja não.
Usava muito ele quando ia pra praia e ficava bronzeada.
Mas é uma cor que exala vida...e ficou ótimo em você.
Bjossss

Carla Pinheiro disse...

Oi Mell

Nunca gostei muito de laranja, mas aos poucos estou me acostumando...hihihi

beijocas.

Unknown disse...

Ai meninas, eu gosto muito de cor e tenho que ficar me segurando pra exagerar!

No caso da cor laranja, eu tenho muito amor, e ao mesmo tempo um tantinho pânico, hahaha.

Obrigada pela opinião de vcs.

Bjokssss

Irmas GG disse...

Melzinhaaa, minha loiraa maravilhosaaa. haha (olha a intimidade) By Livia, esse Laranja é TUDÃO! super combina com você! Essa cor vai bombar no verão heiin? Beijinhos

Unknown disse...

Lí, adorei o "minha loira maravilhosa"!Hahahaha. Que bom q vc achou que a core combinou comigo, fiquei tão mais feliz!!!

Bjoks meninas