09 dezembro, 2010

Batom e esmalteenho laranjaaaaaaa

Hellllloooooououuuuuuuuuuuuuss!

Oi gente, vcs já sabem que laranja é a cor do verão, né?! Tá, tô pior que jornal velho...mas hein, qro mostrar duas coisinhas que comprei e me deixaram muito feliz no dia de hoje, pq convenhamos que segunda, terça  e quarta foram dias mais que TENSOS, meu batom laranja e meu esmalte laranja, pq sou dessasssssssss hahahahaha!

O batom... não ficou na cor real


O esmalte...mas ainda não é a cor que eu qria.

Olha como fica a cor do batom na boca
Blogger tá ficando doido? Coloquei a foto em pé, e ela continua deitada!


Mais de perto!


AAAAAmmmeeeeeeeeeeeeeei a cor desse batom!


Ai, ai, amo laranjaaaaaaaaaaa...já deu pra perceber q eu sou #aloka do vibrante? Hahaha


O mesmo batom usado em diferentes tons de pele no backstage do desfile da Marc by Marc Jacobs.Modelos no backstage do desfile da Lacoste: o laranja festivo.Batom laranja na passarela de verão 2011 de Marc Jacobs
Fotos: modaspot.com e google

Olha os esmaltes, que baphonnnn! Preta Gil arrasouuuu!!!

Fotos: imagens google

E vcs meninas, gostam da cor laranja?

Bjokssssssssssssssss
Postar um comentário