08 janeiro, 2011

1º post de 2011 e níver da mamysssssssssssssssssssssss!!

Olá meneenassssssss! Como foram as festas de vcs?! As minhas foram ótimas, pena a minha camera ter dado tilt, tantas fotinhas lindas e perfeitassssss!  Sinceramente, não sei o q houve  ela simplesmente não liga, não faz nada!  Mas o q importa mesmo é q guardarei estes momentos tão especiais na memória não é mesmo?! Não vou lamentar nem fazer dramalhão por isso... acho! Rsrssr.

Este é o primeiro post de 2011, e eu não poderia deixar de  falar do níver da pessoa mais lindíssima, mais importantíssima, mais carinhosissíma, mais tudíssima.com.br da minha vida, a minha Mamyssssssssssssssss!!!



Por nada não, mas minha mamys é linda, né?! Sou coruja mesmo! Mamys é lindaaaaaaaaaaa!

Pois  é,  o aniversário dela foi no dia 03/01, e só tô postando hoje pq esperei pelas fotos que a maninha tirou e ficou de me dar...e só me deu hoje! Mas tá valendo!

Te amo muito minha Loulou de Cachareeeeeeeeeeeeeel!

Ai, ai, só de falar da minha mamys qrida já fico emocionada.  Mas emoção tbm foi qdo me vi no blog da minha linda, e bailarina (não gente, ela não é bailarina, mas eu acho ela toda bailarina, então pra mim ela é) e qrida amiga: Paty Branco do: SOU POBRE, SOU CHIQUE.

Olha o que ela disse de mim:

6) Está triste e indecisa com o que vestir? 
Se divirta com o senso de humor lindo da Mell em Vida Doida!  
E olha os selinhos lindos que ganhei dela:


E adivinha que estava na mesma lista que eu lá no topo, primerona? Sim, ela messmo, a Carla Pinheiro do Eu Messma! Em q eu sou fã assumida!

Olha ela aqui:

1) Amiga virginiana Carla do blog, Eu Messma! Linda, adorei essa saia! 
  Paty tbm adorei essa sainha but, pro meu corpinho botijon, já sabe, né?! Kkkkkkkkkkk

Tô ou não tô bem na fita, MANOWWW!  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Então gente é isso! Sei q 2011 já chegou, mas não custa desejar a todas e todos q 2011 seja ainda mais abençoado que 2010!


Se eu demorar a postar novamente já sabem:


 


Bjokssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



 



Postar um comentário