05 outubro, 2010

Terça-feira muito indecisa!

Mais um dia de trabalho, mas ainda bem q é terça ÊÊÊ \o/ \o/!!!  

Mas o clima não tem ajudado muito...uma hora esfria, depois esquenta, depois esfria de novo e esquenta...ê indecisão!

Qdo saí de casa estava de casaco, fui pra outra escola sem, durante a tarde casaco de novo e a noite, sem de novo!  O senhor tempo, isso amarrota minha roupitcha sabia?! Rsrsrsrsr.
                                                 
                         Tá sem foco! Owwww! Eu sei, eu sei, eu sei meu bem.
                                                      Eu sei,  eu sei, eu?!
                                   Seeeeeeguuuuuura as goooorrrdureetessssss!

Diva Audrey Hepburn...bonequinha de luxo? Há! Aqui passa longe! Rsrsrs

LOOK DA MELL:
BLUSA: citycooooolllll( cantando )
CALÇA: Gata Selvagem ( hum!)
SAPATILHA: Eléia
BOLSA: Ganhei da rimã
ACESSÓRIOS: Acervo pessoal

Relóginho lindo que comprei adivinha onde,onde?? No camelot (pra ficar phyno)Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Bjokinhasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

13 comentários:

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

oi tah muito legal o Look!!
beijos
:)

Flaviana Souza disse...

Mellll

Foco do look: "Sapatilha de viada"...quando a Brunecas ler isso vai rir muito...rs!
Amooooooooooooooo essa cor....deu um tapa no visu.
Adorei!
Bjossss

www.souzaflaviana.blogspot.com

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Flá, só vc mesmo! Adorei "sapatilha de viada",kkkkkkkkkkkkkkkk!
Bjoksssss

Brunecas fashions disse...

Amiga!

Arrasou no visu heim? E concordo com a Flá, sapatilha viada total!kkkkkk

Brunecas fashions disse...

Ah! Esqueci de dizer... Akela sandália (preta) minha é super confortável mesmo! Apesar de ser de salto... Bjo amore!

Cris Melo disse...

oi...adorei o look...e esta sapatilha rosa(rsrsrs) é tudo de bom...amei..

bjs

Unknown disse...

hahhah viu Mell além de xarás tbm adoramos sapatos de viadas ahahhaha adoooooooooooooroo
ficou linda claro
PQ USAR SAPATO DE VIADA NÃO TEM PREÇO HAHAH

AMEI A CAMISETA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

DIAS MELHORES ... disse...

ADOREI!! ESTOU TE SEGUINDO!!
BJO!!♥

Patricia Teixeira disse...

Que bacana, adoro ver looks todos de uma cor praticamente, mas nos pés algo surpreendente, valeu!

Beijos!!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Hevelise Nasgon disse...

Mana, a sapatilha de "Viada" foi o UP do visú heim...Como dizia vovó: "Linda demais da conta" kkkkk
Arrasando SEMPREEEEEEEEEEE
bjks

Letíci@ disse...

Obrigado por seguir ja vim retribuir sua gentileza!lindo seu blog!
espero q possamos ser amigas,,,

Letíci@ disse...

thuca ja estou te seguindo me da uma forcinha la,,me segue tbm!

bjinhuss!!

Bianca Ramos disse...

Garotaaaaa amei esse sapatinhhhoooo eu quero!!!!rsrs
Adorei o blog, viu!!!!
Obrigada pela visitinha no meu blog!!!!
Beijos beijos beijos