05 outubro, 2010

Terça-feira muito indecisa!

Mais um dia de trabalho, mas ainda bem q é terça ÊÊÊ \o/ \o/!!!  

Mas o clima não tem ajudado muito...uma hora esfria, depois esquenta, depois esfria de novo e esquenta...ê indecisão!

Qdo saí de casa estava de casaco, fui pra outra escola sem, durante a tarde casaco de novo e a noite, sem de novo!  O senhor tempo, isso amarrota minha roupitcha sabia?! Rsrsrsrsr.
                                                 
                         Tá sem foco! Owwww! Eu sei, eu sei, eu sei meu bem.
                                                      Eu sei,  eu sei, eu?!
                                   Seeeeeeguuuuuura as goooorrrdureetessssss!

Diva Audrey Hepburn...bonequinha de luxo? Há! Aqui passa longe! Rsrsrs

LOOK DA MELL:
BLUSA: citycooooolllll( cantando )
CALÇA: Gata Selvagem ( hum!)
SAPATILHA: Eléia
BOLSA: Ganhei da rimã
ACESSÓRIOS: Acervo pessoal

Relóginho lindo que comprei adivinha onde,onde?? No camelot (pra ficar phyno)Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Bjokinhasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

Postar um comentário