20 outubro, 2010

Apareceu a margarida, olê, olê, oláaaaaaaa!

Ei gente, qto tempo, né?!  Pois é final de ano é tenso! Mas vou tentar vir aqui pelo menos de vez em qdo, pra dar o ar da graça e contar as novidas.

A novida de hoje é o selinho leeendo q eu ganhei da Mi do Casos e coisas da Mi http://michellemunizblog.blogspot.com/ nossa, eu fico tão feliz com estes selinhos! Fico parecendo criança ( acordacreuza!)Hahahaha.

Olha q fofo o selinho:


Regrinhas da brincadeira:
1. Publicar o selinho em seu blog;
2. Deixar um comentário no blog da pessoa que te mandou o selinho;
3. Responder à pergunta:  5 itens que não podem faltar na bolsa de uma mulher';
4. Indicar 5 blogs e avisá-los por meio de comentário que tem um selinho para eles no seu blog. 
5. Postar foto da bolsa e seus ítens (este eu criei, rsrsrs).
 Eu respondo:
5 itens que não podem faltar na bolsa de uma mulher:
1. Carteira
2. Necessaire
3.Óculos escuros
4. Chaves
5.Celular

Como manda a regrinha,vou dedicar este selinho a 5 blogs de amigas q me deram muita força  logo no início do meu blog:

Gordivinas
Irmãs GG
Brunecas Fashion
Simples assim
Relaxa aí, fofa!

Espero q gostem do selinho meninas, foi dado com todo carinho,viu?

Eu ia colocar o look de hoje, mas o blogger está em manutenção, ou seja a foto não é baixada! Arrrghhh!

Bjokitassssssssss





Postar um comentário