25 outubro, 2010

Look DE SEGUNDA!

Mais uma 2ª feira... ôh glória!  Sim, apesar da preguicete, é mais um dia, né?! Ou seja, faltam apenas 4 dias para o findiiiiiiiiiiiiiiii! Kkkkkkkkkkkkkkkk. Ê durezaaaaaaa!

Semana passada não deu mesmo pra postar...gente q falta de ânimo, que moleza! Ê láiáaaaaa! Mas o importante foi q hoje deu pra tirar foto, voltei a falar a zóii, estou quase voltando ao meu ritimo normal(?). 

Vida de pião  não tem "gramurrrrrrr" nenhum! Só roda, roda, roda..

  Óia eu aí embaixooooo...ooops! Onde? Kd o foco?!

          Nhaimmmmm, capinha de bujonnn!
            Toda enfeitadinha! Haeiouhaeiouahaeioua...
 Olha o "chalmi do" pézinho!

     O meu cabelo balança tcháaaaaa!!
      Ai a escoliose! Kkkkkkkkkkkkkk


     Não contavam com a minha astúciaaaaaaaaaa!

E por hoje é só pessoooaallll!

BJOKSSSSSSSSSSSSSSSSSS NEON PRA VCSSSSSSSS! HAHAHAAHA!

LOOK DA MELL:

BLUSA PRETA: Mariiiiiisaaaaa

BOLERO(OU COLETE?): Citycol, a loja da creuza feliz!<<<<EU.

CALÇA JEANS: Dardak

SAPATILHA DE CAMURÇA: Di Santini( pechincha de 30,00) Adóóóóóógoooo!

COLAR DE  DIFERENTES VOLTAS: THAYWANA ACESSÓRIOS
Postar um comentário