25 outubro, 2010

Look DE SEGUNDA!

Mais uma 2ª feira... ôh glória!  Sim, apesar da preguicete, é mais um dia, né?! Ou seja, faltam apenas 4 dias para o findiiiiiiiiiiiiiiii! Kkkkkkkkkkkkkkkk. Ê durezaaaaaaa!

Semana passada não deu mesmo pra postar...gente q falta de ânimo, que moleza! Ê láiáaaaaa! Mas o importante foi q hoje deu pra tirar foto, voltei a falar a zóii, estou quase voltando ao meu ritimo normal(?). 

Vida de pião  não tem "gramurrrrrrr" nenhum! Só roda, roda, roda..

  Óia eu aí embaixooooo...ooops! Onde? Kd o foco?!

          Nhaimmmmm, capinha de bujonnn!
            Toda enfeitadinha! Haeiouhaeiouahaeioua...
 Olha o "chalmi do" pézinho!

     O meu cabelo balança tcháaaaaa!!
      Ai a escoliose! Kkkkkkkkkkkkkk


     Não contavam com a minha astúciaaaaaaaaaa!

E por hoje é só pessoooaallll!

BJOKSSSSSSSSSSSSSSSSSS NEON PRA VCSSSSSSSS! HAHAHAAHA!

LOOK DA MELL:

BLUSA PRETA: Mariiiiiisaaaaa

BOLERO(OU COLETE?): Citycol, a loja da creuza feliz!<<<<EU.

CALÇA JEANS: Dardak

SAPATILHA DE CAMURÇA: Di Santini( pechincha de 30,00) Adóóóóóógoooo!

COLAR DE  DIFERENTES VOLTAS: THAYWANA ACESSÓRIOS

12 comentários:

Rafaela disse...

Amei o look!
Que bolerinho (ou colete???)mas fofo esse hein?
Ficou linda querida!
Beijocas para vc!

Mah.... disse...

hhahahahahahahhaha adoooreeei os comentsss... hahahahahahahhaah


camila cura criando escola.... kkkkkkkkkkkk


a pose da escoliose é classica.. hahahahahahah

quanto ao seu coment lá no meu blog:
que bom que gostou do look!!! A marca dos cílios é fingr's...o código dele é 70019, caso queira comprar... hahahah
E eu concordo com a frase do comprou é meu.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu mega é a mesma coisaaa... viva o cabelaao e viva o cíliaaao... ^^ bjs


http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Unknown disse...

Oi Mellzinhaaa
como sempre lindooona ameeeeeeei esse look e eu ja disse q amo esse seu cabelo né, queria muito ter cabelo cacheadãoo mais que o seu ...mas ta bom né, que sapátilha mara e tão baratinha amei, animooooo e posta mais pra gente vc arrasaaaaaaaaa
ah quanto as meias eu até uso mas no calor nem rola né, vou usar spray de pernas hahaha que cobre as manchinhas

kisssssssssssssssssssss ^^

Coração disse...

Oi Mell!!!


É um prazer estar aqui no seu blog pela primeira vez comentando. Adorei tudo por aqui e adorei seu look...
Esse bolerinho vermelho tá um charme!
Vc é linda!


Bjoookas e um lindo dia!

Samid Xavier disse...

Querida, tá show!
Beijos

Bianca Ramos disse...

Adorei a roupicha, esse bolerinha tá lindo, ou será coletinho???rsrsss
Mega beijos

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi minha flor!!
O look tah muito Lindo amei!!
SEU CABELO É UM SHOW!!

BEIJOS

Anônimo disse...

Oi Mell

É mais eu acho que quando meu filho crescer ele vai virar pra mim e vai falar: - Mãe-oque-qué-isso? eu sou puro coração,rsss

Adorei o look, o bolerinho todo romântico, o colar de voltas...

Super beijo e agora faltam só mais 3 dias para o feriadão!!!

Patricia Teixeira disse...

Hahahaha, vc é engraçadinha, né??
Adoro, um barato!!

Adorei o look!! básico, confortável!
Beijos!!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Brunecas fashions disse...

Amigaaaa!!!

Creusa feliz? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu fala de mim mas faz eu me mijar de rir néam? hahahaha

Adorei o look e esse bolerinho vermelho é um charme só, dorei! Bjo irmã! S2

Flaviana Souza disse...

Linda como sempre e eu morro de rir com os seus comentários.
Desculpe minha ausência e por não ter colocado o selinho ainda no blog.
Falta de tempo mesmo. Prometo que até sexta estará lá.
O sorteio no GORDIVINAS foi prorrogado até dia 01/11...quem ainda não participou ainda dá tempo.
Bjocas

www.souzaflaviana.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada meninas! Amo cada comentário de vcs!