28 outubro, 2010

Eu sou gordo e posso emagrecer, e vc q é feio?!




Olá meninas,

Hoje venho aqui só pra desabafo...estou tão chateada com as coisas q tenho visto nos outros blogs e sites por aí. Sabe aquele caso da Unesp? Do tal rodeio de gordas? Depois fui vistar o blog da minha qrida amiga, xará e super diva Mel Soares, e vejo q ela recebeu um email malcriado de um anonimo cheio de preconceito...e agora acabo de ler no blog Love Your Body Brasil Clica aqui :http://loveyourbodybrazil.blogspot.com/2010/10/gordos-nojentos-declaracao-da-marie.htmlo preconceito afiado de uma reporter (freelancer) da revista Marie Claire.


Essa gente, pensa o q da vida? Ahhhhhh, tô tão aborrecida...pra completar, hoje lá no trabalho a secretária virou pra mim e disse: _ Nossa! Vc tá elegante! Virei e respondi com toda educação: _Obrigada.  E ela disse: _ Vc emagreceu, né?! Tá tão bonita! E respondi sorridente:_ E ó q eu não fico sem comer igual vc, hein?!  Será q pra ser elegante é necesário estar magra? Não seria mais bonito, ela dizer: Nossa, vc emagreceu!

 Eu sei q obesidade, trás uma serie de consequências para a saúde, mas caramba, ninguém faz dieta pra manter-se obeso, já pensaram nisso?! Se estamos acima do peso, não é pq qremos, eu por exemplo, meu metabolismo é lento (e pq não doido?), mas não vou ficar de mal com a vida e com meu corpo, pq não consigo ficar como a Gisele Budchën(até pq esse corpo pra mim não é padrão de beleza)! Ah q saco! Humpf :/!

E vcs o q estão achando de tudo isso?!

Bjoks e amanhã já e SEXTA-FEIRAAAAAAAAAAAAAAA!
Viva ao feriadooooooooooooooooooooooooo!
Viva ao ponto facultativooooooooooooooooooooooooooo! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Ps: Me perdoem a frase do título, foi péssimo mesmo! Hihihihihihihihi!

Postar um comentário