12 outubro, 2010

Dia das crianças e festa do chocolateeeeeee!!!

Bom meninas, tá rolando a festa do chocolate aqui em Vila Velha, hummmmmmmmm!!! E como é dia das crianças, já viu, né?!

Tô indo pra lá, mas antes vou postar umas fotinhas da suposta adulta aqui, qdo era(?) criança, tá?!

                                                               Vesguinha, tadinhaaaa!

Dodói no meu 1º níver, baixei hospital!

                                                   Com a Vovó Ritinha e a maninha caçulinha.
                                                    Tadinha da Veva quase caiu, rsrsr!
                                                

Aqui já um pouquinho maior.
Tira a mão da boca, menina!

Aqui maiorzinha no triciclo,
mas implorando pela bike!!!
Ei, ei vcs lembram da minha voz?
Mas os meus cabelos, qta diferença! Kkkkkkkkkkkkkk
Ai, ai que saudadessssssssss!
É, eu tinha cabelo bom! Snif, snif...

Vou deixar vcs com o vídeo de uma das apresentações da minha ex turminha (fiquei com eles até junho, depois tive que saír pq a PMVV, me chamou pra ser pedagoga. Amo essa turminha, sou amiga dos pais até hoje).

O vídeo não entrou, então vou colocar na próxima postagem.


                                                               Foto atual, eu e a maninha Veva!

Bjokssssssssssssssss


ATUALIZAÇÃO: Gente, pq é q eu não consigo abrir o blog ROTINA EM PÍLULAS?

Somebody me helllllllp!!!



Postar um comentário