04 outubro, 2010

Preguicinha de segunda!

Look facinho( pegou usou), pq segunda-feira é assim messhmoooo!!

Dia frio, depois quente, depois frio e quente...ai, q é isso?!

Eu ia usar um casaqueto por cima, mas optei por não usar, pois esse minivestido é tão macio e quentinhoooo, que não precisa! E outra, já q ele não tem mangas longas não vai esquentar demais!

P E R F E I T O!  Passei o dia na temperatura certa! KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKK

                             Cara de tonga da mironga! E ainda por cima desfocada! Aff!

          O quê? Meu pézinho?! Ah, ele é assim mesmo, não pode ver um click q vira! KKKKKKKKKK

Adoro usar tons diferentes  de uma mesma cor, a cor em questão: o cinza!

Bom, há ainda qm diz q gordinhas não devem usar leggins. Eu uso, e adoro usar e acho q fica bem bacana pra qm tá acima do peso. É só ter bom senso e não colocar uma blusinha curtinha ou justa demais, pq aí além de vulgar, fica feeeeeeiiiooooio!

LOOK DA MELL:

MINIVESTIDO: Fina flor

LEGGING: Não sei, mamys q me deu \o/!

SAPATILHA: Melissa

BOLSA: By Ry Ray

ACESSÓRIOS: acervo pessoal.

E vcs como costumam usar suas leggins?

TRUQUE NO MINIVESTIDO: Em quase todas as blusas mais larguinhas e minivestidos, pedi pra minha mãe acinturar, pra q eu não ficasse tão quadrada. Parece q tá dando certo, viu?! #ficadica.


Bjokitas e até amanhã ( se der, rsrsr ), Fuiiiissss!

7 comentários:

Irmas GG disse...

Ta Lindinha Mel, adorooo looks com leggings, eles ficam maravilhosos. Beijinhos

Brunecas fashions disse...

Amiga,

Tá linda mesmo no dia *pegou, usou* rsrs tudo em perfeita sintonia, eu adorei! Bjo amore!

Unknown disse...

Oi Mell adoooorei o look básico de segunda, e nem ta tão basico assim ta gata, então eu tbm acinturo minhas blusas ou fica mesmo quadrada née, adorei a legging, eu uso muitooo e claro q podemos usar né,
tenha uma linda semana
beijoooooooo

Michelle Muniz disse...

Olá!
Tenho um selinho para você no meu blog, 'Coisas da Mi'.
Beijos!

@NelCavalcanti disse...

Mell, vc é mt resenha!!
adoro esse seu jeito divertido de falar.
Tbm gosto de legging pra quem está acima do peso, é só não usar com blusa curtas!
Adorei o look confortável.
Bjs

Patricia Teixeira disse...

Como está difícil saber o que vestir, né??? faz calor, faz frio, uma loucura!!

Mas adorei! vc fica bem com o vermelhinho!!! ; )
Beijos!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Flaviana Souza disse...

Mell lindona!
Gordivinas devem usar legging sim, mas sempre procurar usar na altura do tornozelo pq alonga.
Tem coisa mais gostosa do que legging?
A minha virou pele...rs!
Adorei!
Bjocas


www.souzaflaviana.blogspot.com