26 outubro, 2010

Hellooooooooooowwwwwssss creuzassssssssssss?!

Como sempre o tempo não está muito confiável...mas isso não é importante. O importante é que faltam apenas 3 dias para o feriadão, ão, ão, ão, 3 dias pro feriadão, ão, ão, ão 3 dias pro feriadão, até o chão, até o chãoooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkk super inspiração kctística!

Bom vamos ao look, antes q eu surte! Kkkkkkkkkkk.

O automático sempre me pega no pré sorriso! Arrrrrrrhhhh!
Aquilo lá saindo da minha cabeça não é um chifre,
é o braço da engraçadinha da minha rimã!

O pé gente, não tem jeito tá?! Rsrsrs

Como diz a minha qrida "rimã" Bru do Brunecas Fashion
#TODASEQRENDO! kKKKKKKKKKK.
Hummmmmmmmmm, fazendo biquinhooo!kkkkkkkkk.
LOOK DA MELL:

BLUSA: Citycol( a creuza aqui não vive sem! Nháaaaaaaaa)
COLETE: Divas
CALÇA: Faroup
SAPATO: Peep toe Beira Rio
COLAR( Q eu adoro): Feirinha de praia de Gaivotas
ACESSÓRIOS: Acervo pessoal

Bjoks candy neon pra vcsssssssssssssssssss!

10 comentários:

Coração disse...

Mell,

Além de linda e estilosa vc é super alto astral. Me acabei de rir com as legendas...hahaha...
Tô louca atrás de um colete desses e até hoje não encontrei por aqui... Afff... =/


Bjoooookas, linda!

Rafaela disse...

Eu tb estou louca para chegar o feriadão ão ão ão....hahahahaha
vai cheganado o final do ano e agente vai perdendo o ânimo,nê?
Gostei muito do look,amei o batom rosa!!Um bom dia pra vc querida!
Beijinhos!

lusinha disse...

oi obg pela força tbm estou te seguido bjs

Paty Tebaldi disse...

Adorei seu blog, tem gostinho de Mell...rsrs. Te seguindo tá?! Passe no meu e me siga tb...bjssss!!

http://mariabagatella.blogspot.com/

Megui. disse...

Adorei o look todo, tá charmosa com o coletinho, ele faz toda diferença,tô precisando de um!!
Beijuxx S2

Patricia Teixeira disse...

Mell!
Menina, ultimamente ando tão desanimada com o tempo, e agora o trabalho tb que nem tenho me preocupado muito com roupa! Tenho na verdade feito um esforço pra me produzir e divulgar no blog mas prometo me cuidar e seguir seu conselho!!
Obrigada minha linda!!
Beijos!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Amanda Silva disse...

Mell, o segredo foi revelado.
Acesse Curvilínea e descubra o que vc pode fazer dia 04 de Dezembro!

=D

Carla Pinheiro disse...

Oi Mell

Adorei o look e o nó no colar ficou um charme.. vou copiar, tá?
hihihihi

beijocas

Rebeka Afonso disse...

Poxa, vc se veste muito bem!!
Adoreiii seu blog!!
Vou aparecer mais por aqui!!
Bjoooss lindaa...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Rafaela disse...

Oi Mel,vc poderia me mandar seu e-mail??
QAueria mt conversar com vc uma coisinha!!!
bjos!