26 outubro, 2010

Hellooooooooooowwwwwssss creuzassssssssssss?!

Como sempre o tempo não está muito confiável...mas isso não é importante. O importante é que faltam apenas 3 dias para o feriadão, ão, ão, ão, 3 dias pro feriadão, ão, ão, ão 3 dias pro feriadão, até o chão, até o chãoooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkk super inspiração kctística!

Bom vamos ao look, antes q eu surte! Kkkkkkkkkkk.

O automático sempre me pega no pré sorriso! Arrrrrrrhhhh!
Aquilo lá saindo da minha cabeça não é um chifre,
é o braço da engraçadinha da minha rimã!

O pé gente, não tem jeito tá?! Rsrsrs

Como diz a minha qrida "rimã" Bru do Brunecas Fashion
#TODASEQRENDO! kKKKKKKKKKK.
Hummmmmmmmmm, fazendo biquinhooo!kkkkkkkkk.
LOOK DA MELL:

BLUSA: Citycol( a creuza aqui não vive sem! Nháaaaaaaaa)
COLETE: Divas
CALÇA: Faroup
SAPATO: Peep toe Beira Rio
COLAR( Q eu adoro): Feirinha de praia de Gaivotas
ACESSÓRIOS: Acervo pessoal

Bjoks candy neon pra vcsssssssssssssssssss!
Postar um comentário