22 agosto, 2011

Posso compartilhar?!

Oláaaaaaaaaaassssssss!!!

Bom, gente não vou falar muito de mim e sim compartilhar com vcs as fotos do meu bebê e depois do meu look bobo da segunfa feira frrrrrrrrrrrrriaaaaaa que fez aquí em Vila Velha , brrrrrrrrrr!!!!!

E com vcsssss meu nininhoooo Joãaaaaaaaaaaaaaaaao!

Neném fotogênico da mamãe!

Fazendo ciuminho! Aiaiaiai!

OWMMMG, dando beijinho na mamãe!

 Dorminhooooooooooooocooo!

 Mordedor!
Meu amorzinho não é lindo?!

Agora é a vez da mamãe aquí, ráaaaaa!
Pq eu também uso um coque de vez em quando!

Oncinha com casaco verde militar, pooooooode!


Vcs querem bacalhaaaaaaaaaau?!

Terezinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?! Uuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhh
Olha, tô usando o colar que a Mel Soares me deu!
Beijos Meeeeeeeeeeeelllll!!

E agora mais um cadiquim de João procs!

Dá tchau pras meninas amore!

Eu usei:

Bata: Citycol
Legging: A Gata Selvagem
Sapatilha de oncinha: Di Santinni
Casaco verde no estilo militar: Citycol Vem me patrocinaaaaaaaaaaaarrr!
Acessórios: Complemmento e The Best
Colar: Ganhei no sorteio da Meeel do Relaxa Aí, fofa!

Bjoks e uma ótima semana pra genteeeeeee!
Postar um comentário