14 agosto, 2011

Mais um gringo!

Olá garotas!

Como está o Grande Dia dos Pais de vcs?! Bom, o meu tá sendo de descanso, pq minha semana foi pauleira e sábado foi mais um dia de Pós o dia inteeeeeeiro! Afff! E meu api resolveu não aparecer e seu celular está na caixa postal( pq eu ainda me surpreendo com isso?!)! Preciso dizer q estou fula com pimenta da vida?! Não, né?!

Qria deixar com vcs os looks bacanas de mais um blog gringo que eu amo me inspirar.

O nome do blog é Beauty Fash ( The Curvy Chronicles), Professoara Fabíola por que eu fugi tanto das aulas de inglês?! Hihihihi!

Adoooooooro!
Quer ver mais? Clica aquí!

Ela é linda e super criativa, inclusive ela fez 5 looks usando sempre como base 1 vestido.

Tô pensando em lançar o mesmo desafio, e aí q vcs acham meninas?!

E que venha segunda-feira!

Bjoks

Postar um comentário