16 agosto, 2011

Look de ontem + explicação

Hei genteeeeeeeeeeee!!

Tô dando as caras por aquí de novo, êêÊÊÊÊêêêêêêêê!!!
Fiquei muito feliz com os comentários de vcs  sobre o blog inspiração e principalmente sobre o desafio.

Vcs adoram ser desafiadas, heim?!

Vou pensar em todos os ítens tim tim por tim tim, tá e o lançarei!
Quem serão as desafiadas?! Hihihihihihihihihiiiiiii!!

Mudando de assunto, recebi uma pergunta, aliás um questionamento sobre o meu modo de vestir com a minha profissão, ou seja, não estou condizendo com a posição em que estou...

Bom, trabalho com escola pública num ambiente informal, respeitoso claro, e informal.
 Todos usam roupas informais, inclusive nosso gestor que usa jeans camiseta, tênis e uma bolsa da Adidas Bapho!  Por isso então, sou livre pra escolher o que usar claro que com censo, decência e ordem ( não exatamente nessa ordem), ok questionadora?!

Deixemos então isso de lado e vamos mostrar o q eu não ia mostrar:

ÔOOOOpá!

De novo sem o tampo da cabeça?!  Aí tô com a cabeça aberta! Haeiouhaeioua!



Então é isso meninas, um look preguicinha pra um dia preguicinha! Hahahahaha!

Eu usei:

Regata branca: Citycol( aproveitei o modelo básico e comprei uma verde e uma cinza tbm!)
Colete/bolero de renda: Citycol
Calça Jeans: Cambos
Sapatilha: Sonho dos pés
Acessórios: The Best acessórios e Romanel

Bjoks meninas e uma boa terça pra gente!













Postar um comentário