17 agosto, 2011

Pink e oncinha

Oiiiiiiiiii!!!

Hoje estou aquí bem rapidinho pra mostrar o look de ontem, pq tô cheia de trabalho pra terminar!

Pose #tôdegracinhadaestrela!!KkkkkkkkkKKKK!
Altas gargalhadas com minhas poses...

Onde vamos?!

 
Comer bacalhau! Hihihihii!
Olha o pratinho do João no fundo!

Eu gosto!

Bom como puderam ver minha blusa pink tá de repeteco por aquí, só troquei os acessórios. E eu adorei usar o lenço de oncinha por cima da blusa pink, achei que ficou bem bacana!
Estão vendo como eu gosto dessa estampa de "periguetchy"?! Oncinha até no pufe!
E pensar q daquí algum tempo serei chamada de brega por causa das oncinhas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Eu usei:
Blusa pink manga princesa: Citycol
Calça Jeans: Cambos
Oxford: Di Santini
Lenço: Thawana acessórios
Bijus: Todas minhasssssssssssssssssssssssssss!!!! Eu comprei, é meu!

Bjoks a todas e boa quarta pra nósssssssssssssss!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Look super descontraido né...amei o oxford *-*

suas poses são as melhores!!

http://meninacajuina.blogspot.com/

Mari disse...

Mel querida tô adorando vc postando todo dia! Ameiiiiii o casaquinhoooo ! Ficou lindo o pink com preto! AAAAAAAa e adoro a participaçãoi especial dos seu filhotes caninos tbm =)

Tamanho GG disse...

kkkkkkkkkk
Mas flor,oncinha não é pirighetchi,se vc souber usar é claro!

Adorei a combinação com o pink,ficou bem bacana mesmo!

Bjoks
Débora Lima

Gabi Rosa disse...

Hahaha, Mellzinha teu humor é tudo!
Eu vendo aqui vou experimentar meu lencinho tigresa com rosa tb... nca tinha pensado nessa combinação..

Por isso amo mto essa tal de blogsfera! rsrs

bjuuuus Gabi

gabirosaflor.blogspot.com

Unknown disse...

Ah que bom que gostaram!
Nana, que bom q vc gosta das minhas poses, kkkk!

MARI VOU TENTAR POSTAR TODOS OS DIAS, MAS É Q A FOTÓGRAFA NEM SEMPRE ESTÁ A DISPOSIÇÃO! RSRSRS.

Debora a combinação fica linda mesmo, né?!

Gabi que bom q tô te dando inspiração! Eu tbm amo a blogsfera!

Bjoks a todasssssss!!!

Anônimo disse...

Mell
A minha casa também é cheia de coisas de onça e zebra, simplesmente amooooo!
Adorei o look com esse ox dourado e lenço de onça.
Beijinhos
Nai Melo

Aline Ribeiro ♥ disse...

Mel o vestido camisa veste tamanho 46/48

Brunecas fashions disse...

Rimãaaaaaaa!!!

Que saudades, tô te devendo né? Adorei o look, muito minha cara! rsrs E o que é essa blusa baphonica da Citycoll??? Amei! Vou procurar uma pra mim! hihihi Beijocas!!!

Brunecas fashions disse...

Ah!

Esqueci de dizer, onça com pink é TUDO!!! Tá no clube da peruas estilosas!!! Nada de piriguete não!!! Loka!!! rsrs

Hevelise Nasgon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hevelise Nasgon disse...

Super perua ATIVARRRRRRRRRRR!!! Lembra como a gente gostava de brincar de super gemeos! Kkkkkkkkkkkk, e vamo combinar?! Vc é muito peruaaaaaaaaaa!!!

Tá lindona as fotos, heim?!
Rsrsrsrsr.

Bjoks

Ciza disse...

Mell amei o look... mas você não deu o "endereço" desse casaquinho baphonico que você usou na última foto! Eu quero!

Bjux!
mulheresplus.blogspot.com

Hevelise Nasgon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Ciza ! Q furo o meu, heim? O casaquinho baphônico foi da liquidaçãobanana da Marisa!

Bjoks

Carla Toledo disse...

Mel, estou amando seus posts!

Tb amo pink com oncinha. Acho que fica super feminino.

E vamos aproveitar a onda do animal print pq depois que passar como vc disse seremos as bregas, mas adoro e com certeza vou continuar usando.

Bjs lindona!

Ale Lisboa Martins disse...

Meeelll, tá super caprichando nos looks, hein?! Fique um tempo sem ler meus blogs amados, mas tô voltando!
Vc postou looks MARA, bicha!
Esse pink com oncinha tá simplesmente leeeeeeeeeeendo! Copiarei com certeza!
Usa oncinha sem medo, no puf, no sapato, no pescoço... vc não tá morta, Wagner love! hahahaha!

Bjs, Mel, a dona dos cachinhos dourados mais charmosos!

Letchy, a sumida!

Irmas GG disse...

Mel sua lindaaaaaaaaa
amei o look,
a blusa parece vermelha
amei o lenço e o puff em oncinha rsrs
saudades de vir aqui e ser iluminada por voceee
bejoooos

Unknown disse...

Beeeeeeeeeeeeeeeee`s saudades de todas vcs aquí no meu cantinho!
E que bom q estão gostando dos meu s looks "ESTRANHOS"!kKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

e VCS É Q SÃO ILUMINADASSSSSSSS, AMOOOOOO!!

HOJE USEI UM LOOK TÃO LINDINHO! pENA Q A IRMÃ NÃO ESTAVA DISPONÍVEL, BUÁÁÁÁÁ!

BJOKS A TODASSSSSSSSSSS!

Vanny disse...

Mel, que linda!!!

Adorei!!

beijos,
Vanny

Carla Toledo disse...

Mell, vou mostrar a foto loira, podexá! rs Vou te deixar curiosa não. rs

Beijocas