17 agosto, 2011

Pink e oncinha

Oiiiiiiiiii!!!

Hoje estou aquí bem rapidinho pra mostrar o look de ontem, pq tô cheia de trabalho pra terminar!

Pose #tôdegracinhadaestrela!!KkkkkkkkkKKKK!
Altas gargalhadas com minhas poses...

Onde vamos?!

 
Comer bacalhau! Hihihihii!
Olha o pratinho do João no fundo!

Eu gosto!

Bom como puderam ver minha blusa pink tá de repeteco por aquí, só troquei os acessórios. E eu adorei usar o lenço de oncinha por cima da blusa pink, achei que ficou bem bacana!
Estão vendo como eu gosto dessa estampa de "periguetchy"?! Oncinha até no pufe!
E pensar q daquí algum tempo serei chamada de brega por causa das oncinhas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Eu usei:
Blusa pink manga princesa: Citycol
Calça Jeans: Cambos
Oxford: Di Santini
Lenço: Thawana acessórios
Bijus: Todas minhasssssssssssssssssssssssssss!!!! Eu comprei, é meu!

Bjoks a todas e boa quarta pra nósssssssssssssss!!!

Postar um comentário