11 agosto, 2011

De poá!

Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ai como eu sinto falta do meu cantinho...E de vcs claro!

Bom vou mostrar  o look de ontem, pq como eu já havia dito, fica praticamente impossível tirar fotos logo de manhã( as 5:00hs).  Então estou pensando em tirar as fotos assim q eu chego do trabalho, o q vcs acham?!

Bora ver o look de ontem?
 

Oi Kate Perry,  eu tbm posso tchaaaaaá! Hahahaha!

Pq tbm sou adepta de um bom bacalhau! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!


Só pra detalhar

Bom só tenho uma coisa a dizer:

COMO EU CONSEGUI VIVER SEM ESSA BAATAAAAAA?!

I love polka dot!!
Eu usei:
Bata: Liquida Marisa
Legging: A Gata Selvagem
Sapatilha: XES
Bolsa: Aqueeeeeeeeela
Acessórios The Best

Participação especial: João e Kate

E vcs meninas tem alguma peça de roupa na qual não consegue  mais viver sem?!

Bjoks a todas e mais tarde eu volto!




Postar um comentário