03 agosto, 2011

Fui assim, cheguei assim!

Olá garotassssss!!

Hoje vou postar meu look de trabalho e... O meu lindo oxford douradooooooooooo!
 Sim o meu tão sonhado sapatinho, finalmente! E acreditem é confortável que só.
E eles já estavam saltitando pedindo please, please me calceeeeeeeeeee!!! Calcei.

Mas voltando a roupa escolhida de hoje...Um look que vi muito durante o verão foi a sobreposição com top. Juro q não usei por achar ESTRANHO, mas hoje olhando minha camisete preta, me bateu vontade de testar e...EU gosto!
Eu gosto! Eu gosto! Eu...não repete! Eeeeeeeeu heimm?! Hahahahahaha!
E pro calor de hoje foi perfeito!

Eu fui assim:

Não sei por aí, mas por aquí tá um calorão!
Cara de :
Mell A Estranha! Aii como eu tô bandida!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Amigas sofredoras, digo, pedagogas!KKKK!
Que cara é essa minha Braseeeeeeeeeeeelll?!
Bom depois de tanto desespero enfim a volta pra casa!

Cheguei assim, assim...

LOOK DA MELL:

Camisete DeMillus
Legging Brankita
Blusa rosé Citycol
Oxford dourado DiSantini
Acessórios: Romanel
 Bjoks a todas e amanhã tem maisssssssss( eu acho)! Fui!

Postar um comentário