03 agosto, 2011

Fui assim, cheguei assim!

Olá garotassssss!!

Hoje vou postar meu look de trabalho e... O meu lindo oxford douradooooooooooo!
 Sim o meu tão sonhado sapatinho, finalmente! E acreditem é confortável que só.
E eles já estavam saltitando pedindo please, please me calceeeeeeeeeee!!! Calcei.

Mas voltando a roupa escolhida de hoje...Um look que vi muito durante o verão foi a sobreposição com top. Juro q não usei por achar ESTRANHO, mas hoje olhando minha camisete preta, me bateu vontade de testar e...EU gosto!
Eu gosto! Eu gosto! Eu...não repete! Eeeeeeeeu heimm?! Hahahahahaha!
E pro calor de hoje foi perfeito!

Eu fui assim:

Não sei por aí, mas por aquí tá um calorão!
Cara de :
Mell A Estranha! Aii como eu tô bandida!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Amigas sofredoras, digo, pedagogas!KKKK!
Que cara é essa minha Braseeeeeeeeeeeelll?!
Bom depois de tanto desespero enfim a volta pra casa!

Cheguei assim, assim...

LOOK DA MELL:

Camisete DeMillus
Legging Brankita
Blusa rosé Citycol
Oxford dourado DiSantini
Acessórios: Romanel
 Bjoks a todas e amanhã tem maisssssssss( eu acho)! Fui!

12 comentários:

Ciza disse...

Tá quente mesmo! O inverno tá de folga hoje.
Por que eu nunca acho essas leggings na Brankita de Laranjeiras?!! Ai a Brankita não me favorece!! Tá linda e o esse oxford ficou lindo em você.

Bjux!
mulheresplus.blogspot.com

MaSan disse...

Morri nesse oxford, e olha que eu nao sou chegada nesse modelo, mais esse douradinho é tudo de chic!
beijokas

Aline Ribeiro ♥ disse...

Toda modelete nas fotos hein

Ligiane Colla Campos disse...

Ficou linda nesse look! Invista mais em look assim, ficou uma gatinha... beijos querida.


http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Flaviana Souza disse...

Melzita to sentindo saudades de você lá no blog.
Lembrei de você ontem quando postei sobre a liquidação de sapatilhas no Outlet Online.
Que bacana que você achou seu oxford.
Adorei a composição do look.
Beijossss

Anônimo disse...

Melzita que linda amei o look e a bolsa bafooo !!

http://meninacajuina.blogspot.com/

Carla Toledo disse...

Mell, amei o oxford. Comprou no site? se comprou, me passa o link?

Adorei a sobreposição e acho que deu um super tchan!

E vc chega super bem, hein! Eu chego em casa acabada, com uma cara que só quer banho e cama! rs

Beijocas

Nah Laurentino disse...

Noossa não tem look que não fique #RYCO com um sapato desse!
Super curtir .... ha tempos mudei meu conceito sobre calçados 'tipo masculiino' só falta me apaixonar por um agora. Esse teu é um forte candidato se eu o vir por ai vou bater uns papos...rssrs
Beijokitas lindoca
=*

http://nahlaurentino.blogspot.com

Unknown disse...

E como tá qnte aqui Ciza!

Eu modelete?! Obrigada Aline!

Unknown disse...

Ma sua linda se joga nesse oxford q ele é confortoooooooo!!! E ele é super feminino, viu?!

Obrigada pelo gatinha Li! Hihihi!

Opa! Falta grave! Já vou rapidinho lá Flah!

Essa bolsa é tão perfeita q a usei a semana inteir, Nana! Vou lá te visitar, tá?!

Carlota, eu não comprei o oxford no site pq fiquei com medo de ficar apertado e demorar para trocar. Comprei na loja mesmo! Tava lá num cantinho bem escondidinho.

Hahahahaha Naah, bate um papo sim, e aproveita pra levar pra casa! Hahahaha!

Bjoks a todassssssssss!

Anônimo disse...

Melllll

Amei esse ox dourado, muito perua, linda!

Bom fim se semana pra ti!
Beijinhos
Nai

Unknown disse...

Só esse oxford pra salvar esse look fresquinho e emagrecedor! Hahahaha! Acreditem essas fotos estão milagrosas!

Bjoks procê Nai!