29 agosto, 2011

Catitaaaaaaaaaaaaaa!!!

Oi gente?! Como estão de início de segundona?
Então, tô aquí só pra mostrar pra vcs quem eu encontrei no jornal do domingão de ontem, Tcharam rammmmmmm:

Camilaaaaaaaaaaaaaa Curaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Nossa blogueira inspiração!
jornal A Tribuna 28/08/2011


Camis Já tinha mostrado no Fofashions o novo visú, que tbm tinha saído no jornal lá do Rio,e agora saiu no Jornal aquí do ES tbm, bacana né?!

Catitaaaaaaaaaaaaa, saudadessssssssssssssssss!!!
Postar um comentário