20 junho, 2011

1º SORTEIO DO BLOG VIDA DOIDA!

Meninas, estou qaui postando só pra lembrar que tá rolando aqui no blog o 1º sorteio do meu blog, êêêêêêêêêêeeeeeee!!!! FINALMENTE.

Vamos aos ítens do nosso sorteio?

Opa! Só vai um dos vestidos, viu?! Que no caso acima, é o estampado com azul turquesa, e que tem o modelo igualzinho a esse aqui ó:


E o outro premio
Lembram que eu fiz uma votação? Então vcs escolheram acessório, e aí está ele.
Amei tanto esse brinco de laço que comprei dois um pro sorteio e um pra mim háaaaaa!!!

Bom pra participar vc precisa seguir o blog, me seguir no Twitter http://twitter.com/#!/mellzinhanasgon e seguir no Facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1606881615 , e claro preencher corretamente a ficha de inscrição. Ahhhhhhhhh!!! Não esqueça de promover o sorteio em seu blog, caso vc o tenha, tá?!
 
O sorteio será realizado no dia 04 de julho pela noite, ok?! O q vc tá esperando? Corre e se inscreve, vai?!
 
QUEM NÃO TIVER TWITTER, NEM FACEBOOK PODE PARTICIPAR COMO SEGUIDORA SEM PROBLEMAS, TÁ?!
CLICA AQUÍ Ó pra preencher o formulário:
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/embeddedform?formkey=dEQtV2dyZl84Mmt4TERiU21oQ3kwOWc6MQ"

OBS: Desculpem pelo link, mas não consigo colocar o formulário aqui na página do blog!

BJOKSSSSSSSSSSSS, FUIIIIIIIII!!!

Postar um comentário