11 junho, 2011

Só pra descontraír!

Oi meninas, passando por aqui pq a saudade é graaaaaaande...E pra descontraír tbm! Hahahaha!



Quando vi não me contive e gargalhei horrores! Será q é pq lembra o meu ambiente de trabalho?! Rsrssr.

E lá no blog http://allstargt.blogspot.com/2011/06/segunda-dia-da-ignorancia-dos.html? Passa lá q vcs não vão se arrempender!


Como diz o BOZO:
Sempre rir, sempre rir, pra viver é melhor sempre rir,
eu sou palhaço eu faço assimmmmmm,
Até dormindo o negócio é sorrir, é sorrirrrrrrrrrr!!!


 Amanhã eu tô de volta com novidades!

Vamos rir genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Bjoks



Postar um comentário