14 junho, 2011

Desejo do dia: Oncismo, pq eu ainda não enjoei!!!

Olássssssssss!!!

O desejo do dia de hoje na verdade é mais do que desejo, é na verdade uma OBSESSÃO!!!
Eu sempre gostei de estampas #FATO, mas a tal da Animal Print sempre imperou o meu lado: Oi?! Eu sou piiiiirua beirando a breguice!  Então, fui tirando aos pouquinhos essa mania q me causava alguns probleminhas(hihihi). Achei q estava tudo resolvido...Háaaaaaaaa, mero engano.

Eu tenho brincos, colares, meia(soquete), vestido( master brega), lenço, camiseta, um shortinho...mas me faltava o principal, pra completar minha vida: O sapato de oncinhaaaaaaaaa!!!

Então danei a pesquisar, olha qta sapatinho leeeeeeeeeeeeeeeendo!




E agora com vcs meu sapatinho de oncinhaaaaaaaaaaammmmmmmmm!!!


Tá tudo bem, não é essa Coca Cola toda...Mas eu estou simplesmente apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Mais uma fotinha da minha baby junto com o meu baby!

Desfocada, mas tá valendooooooooo!!!


SAPATILHA DE ONCINHA: Di Santini

Bom gente, não deu pra postar a foto do look pq como vcs puderam perceber pela qualidade da foto, é do celular, buá, buá, estou sem fotógrafaaaaaaaaaaaaaa!!!

Então gateeenhassssssss, por hoje é só! Um lindo início de semana pra genteeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Fuuuiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss!
Postar um comentário