14 junho, 2011

Desejo do dia: Oncismo, pq eu ainda não enjoei!!!

Olássssssssss!!!

O desejo do dia de hoje na verdade é mais do que desejo, é na verdade uma OBSESSÃO!!!
Eu sempre gostei de estampas #FATO, mas a tal da Animal Print sempre imperou o meu lado: Oi?! Eu sou piiiiirua beirando a breguice!  Então, fui tirando aos pouquinhos essa mania q me causava alguns probleminhas(hihihi). Achei q estava tudo resolvido...Háaaaaaaaa, mero engano.

Eu tenho brincos, colares, meia(soquete), vestido( master brega), lenço, camiseta, um shortinho...mas me faltava o principal, pra completar minha vida: O sapato de oncinhaaaaaaaaa!!!

Então danei a pesquisar, olha qta sapatinho leeeeeeeeeeeeeeeendo!




E agora com vcs meu sapatinho de oncinhaaaaaaaaaaammmmmmmmm!!!


Tá tudo bem, não é essa Coca Cola toda...Mas eu estou simplesmente apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Mais uma fotinha da minha baby junto com o meu baby!

Desfocada, mas tá valendooooooooo!!!


SAPATILHA DE ONCINHA: Di Santini

Bom gente, não deu pra postar a foto do look pq como vcs puderam perceber pela qualidade da foto, é do celular, buá, buá, estou sem fotógrafaaaaaaaaaaaaaa!!!

Então gateeenhassssssss, por hoje é só! Um lindo início de semana pra genteeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Fuuuiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss!

14 comentários:

Flaviana Souza disse...

Melzinha eu também gamei nessa estampa.
Cada sapato lindo.
Eu comprei uma sapatilha no fds na Di Santinni virtual com frete grátis bafônica. Até avisei no blog para se jogarem.
Não encontrei nada de onça :(
BEijosssss

Unknown disse...

Oncinha é td de bom...tbm amooo!

Parabéns pelo blog..mto lindo!

Bjus!

Thaby
http://thabysme.blogspot.com

Anônimo disse...

Mel,

Oncinha na veia, eu nunca vou enjoar, nunca!

Bom dia pra você.
Beijinhus
Nai

Anônimo disse...

Naum tenho nada assim Melzita...não sei se "orna" comigo! hahaha mas vc e bem fofa e combina muito com estampas assim !!

Brunecas fashions disse...

Friendaaa!!!

Eu tb tô mega viciada nessa vibe animal print! meu marido não pode ver uma linha de oncinha que lembra de mim! kkkk Calcinhas e sutiãs horrores que o bichinho já tá até enjoado! hahaha

Super amei a sapatilha, mega confortável né? Beijocas^^

Luciane Pereira Santos disse...

oi

eu tbm sou tão afixada nesta estampa que ganhei um EDREDOM da minha amiga com essa estampa.é tudo de lindo e maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!
bjs


Luciane


http://ascoisasdalucy.blogspot.com/

Danilla Marques disse...

Ai...Queria todosssssss!!!!!....

bju flôr!!!

http://danillamarques.blogspot.com/

Fernanda Ferreira disse...

ADOREI TODOS OS SAPATOS!!! DEPOIS ME FAÇA UMA VISITA PODEROSASGG.BLOGSPOT.COM BJKAS

Anônimo disse...

Eu acho oncinha um charme, tenho uma bolsa que amooo e é toda de oncinha toda trabalhada, é linda mesmo.
Meu sonho é ter um sapato de oncinha axo lindo demais, mto chiqueee.hehehe
Beijos no coração..



http://bugigangasdaju.blogspot.com/

Luisa disse...

Adoro acessórios de oncinha, prefiro ousar nos acessórios. Ainda não encontrei nenhuma sapatilha de onça q eu gostasse e coubesse no meu bolso. rs

Bjks, loira ")

Irmas GG disse...

Mel então eu não sou tão brega pq agora q to começando a me convencer do animal print resisti muito eu juro rs
mas eu amei a pep toe de concinha um charme, ainda nao encontrei nada q abalasse meu coração.
mas amei sua patilha discreta e linda
Perdoe nos o sumiço.
Um bom fim de semana, bejocas Laissa e livia

Ale Lisboa Martins disse...

Tô querendo um calçado com estampa assim, e ainda não achei o que chamarei de MEU!
A sapatinha tá fofonça!

Bjs,

Alê Lisboa.
www.souplussize.blogspot.com

MaSan disse...

Mell sua linda!
que sapatilha é essa bicha? eu vou na disantinni amanha mesmo, pq comprei uma na passarela que nao consigo usar, faz um calo...
E aquele sapatinho da Bruna entao??? EU QUEROOOOOOO!
Beijokasssss

Unknown disse...

Obrigada meninas, pelos comments de vcs, muita saudade, viu?!

E me desculpem se ainda não comentei no blog de vcs, mas logo,logo tô indo lá,tá?!

E bem vindas novas seguidoras, a opinião de vcs é muito importante tbm!

Bjoksssss