27 junho, 2011

O que vc carrega na sua necessaire?

Bom meninas, vi o post no blog das Irmãs GG e qdo vi a qtidade de coisas que a Laíssa carrega na sua necessaire, me senti mais alivida! Pq? Oras, pq percebi q eu não sou a única a carregar o mundo dentro da necessaire, q vai dentro da bolsa q carrega outro mundo! Hahahahaahahahaha! E esse post delas me deu uma super idéia( qse cópia do delas, rsrs)  pra compartilhar gostos entre nós blogueiras, lançar um desafio!

O que eu carrego na minha necessaire?






Vamos ver qm é qm? Siga a numeração q vc entende minha bagunça organizada, rsrsr:
1. Max finalizador reparador;
2. Spray para inibir o apetite ( natural);
3. Paracetamol ( para uma eventual dorzinha de cabeça);
4. Desodorante aerosol Aromadisiac ( amo o desodorante e o perfume meus s2);
5. Base em bastão Avon;
6. Lápis de olhos Marrom Color Trend;
7. Lápis preto esfumador, Patrick Dempsey Avon PERFEITO!
8. Base hidratante com protetor solar 15 FPS para peles oleosas e acneicas Avon;
9. Lixa de unhas;
10. Lápis sombra 2 cores( dourado e cobre discreto) Ruby Rose;
11. Apontador comum para lápis ( sim eu uso e adoro! Fica a dica);
12. Gloss Vinix transparente;
13. Gel antisséptico Avon;
14.Cremes para mãos Natura Todo Dia;
15. Blush Avon;
16. Corretivo Avon;
17. Pincel para blush ( tirei o cabinho pra caber na necessaire);
18. Gloss Natura;
19. Batom Elas Jequiti;
20. Batom  Avon;
21. Batom Avon;
22. Pinça para sobrancelhas ( sim, eu faço as sobrancelhas em qualquer lugar, kkk);
23. Blush Natura ( mania de blush, mas todos tem cores diferentes);
24. Base e pó compacto Smooth Minerals ( uso qdo tô com preguiça ou sem tempo);
25. Batom Avon;
26. Delineador para olhos Natura;
27. Rímel a prova dágua Color trend Avon;
28. Bico de pato  para fazer aquele coque básico;
29. Lenços íntimos Higeia Natura;
30. Lenços demaquilantes Natura.

Ufa! Ainda bem que acabou! Meninas, só agora me dei conta que tô carregando maquiagem demais!
#Masabecomé, fico fora o dia todo e as vezes saio de lá direto pra outros lugares, e saír detonada não dá, né?! Mas acho q preciso dar uma revisada...E vcs o q acham?!

Bom mas agora tô curiosa pra saber o q é q tem na necessaire das outras, Kkkkkkkkkkkkkk!!!

Repassando o desafio, então!

A brincadeira vai ser assim:


1. Divulgar quem passou o desafio;
2. Postar no blog foto dos objetos q carrega dentro da necessaire;
3. Dizer a importancia de cada um dos objetos q carrega no seu dia a dia;
4. Repassar o desafio para outras 8 blogueiras e notifica-las.
 As próximas desafiadas são:

Lívia marinho: Irmãs GG;
Luh Manzana: Feelings;
Nai, do Universo Particular da Nai;
Thalyta do Tamanho GG;
Van, do Fofoleca;
Carla, Mil e Uma;
Mari, Fora das Medidas;
Ma, Blog da MaSan;

E aí meninas, saibam q vcs foram DESAFIADAS!!! Hahahahahahahahahaahaaaaaaa!

Qro ver qm é q tem coragem! Huahuahuahuahuahuhuauhuhauaa!!

Estou ansiosa pra ver o post de vcs e ver as próximas desafiadas.

Ah não esqueçam do sorteio q está rolando aqui no blog, pra participar é só clicar A-quí!
http://mellnasgon.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog-vida-doida.html


Postar um comentário