27 julho, 2015

E agora, qual usar?! Ai, ai, ai...


Olá meus amores, minhas amoras, minhas amigas! Que essa semana seja uma semana linda e iluminada e cheia de saúde pra gente! Quem aí concorda comigo?! Levanta o mouseeeeee o/o/o/o/o/o

Hoje é dia de postagem das unhas da semanaaaaa!!! AaaaaAaaêêêêêÊ!!!
Escolhi um esmalte daqueles das comprinhas esmaltísticas  que postei aqui. Quem me acompanha já sabe do meu amor por esmaltes e que não consigo repetir a cor por duas semanas consecutivas, então essa coleção se justifica, né?! Ao menos pra mim, sim! Hihihihihihihi!

Bora ver o bonito!

Inventei de fazer a tal barrinha na ponta das unhas, e quase estraguei tudo! Sorry!


Olha aím a barrinha mal feita!
Amei essa cor!

Ameeeeei essa cor, gente! Esmalte lindo, facinho de passar, limpeza tranquila, e o que mais gosto em um esmalte, SECAGEM RÁPIDA! E as alérgicas podem passar tranquilamente, pois ele é hipoalergênico!
Essa é dica de hoje para as amantes de esmaltes(como eu)!

Amoras eu fico por aqui, não esqueçam de me seguir no Instagram @mellzitanasgon, ou no Snapchat Mell Nasgon

Bjoksssssssssssssssssssssssss!
Postar um comentário