27 julho, 2015

E agora, qual usar?! Ai, ai, ai...


Olá meus amores, minhas amoras, minhas amigas! Que essa semana seja uma semana linda e iluminada e cheia de saúde pra gente! Quem aí concorda comigo?! Levanta o mouseeeeee o/o/o/o/o/o

Hoje é dia de postagem das unhas da semanaaaaa!!! AaaaaAaaêêêêêÊ!!!
Escolhi um esmalte daqueles das comprinhas esmaltísticas  que postei aqui. Quem me acompanha já sabe do meu amor por esmaltes e que não consigo repetir a cor por duas semanas consecutivas, então essa coleção se justifica, né?! Ao menos pra mim, sim! Hihihihihihihi!

Bora ver o bonito!

Inventei de fazer a tal barrinha na ponta das unhas, e quase estraguei tudo! Sorry!


Olha aím a barrinha mal feita!
Amei essa cor!

Ameeeeei essa cor, gente! Esmalte lindo, facinho de passar, limpeza tranquila, e o que mais gosto em um esmalte, SECAGEM RÁPIDA! E as alérgicas podem passar tranquilamente, pois ele é hipoalergênico!
Essa é dica de hoje para as amantes de esmaltes(como eu)!

Amoras eu fico por aqui, não esqueçam de me seguir no Instagram @mellzitanasgon, ou no Snapchat Mell Nasgon

Bjoksssssssssssssssssssssssss!

20 comentários:

Festa das Unhas disse...

oi linda tudo bem?? acho incrivel como todas as cores ficam lindas em sua mao!! Acho que qualquer outra cor da coleção tbm ficaria perfeito!!Arrasou!! Bjao!
http://festadasunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito obrigada!!! Fiquei vermelha aqui agora!!!!
Obrigada pela visita!
Bjoks!

Unknown disse...

Olá na página trabalhos realizados tem todos os layouts que já fiz designbybraga.blogspot.com se quiser entra em contato pelo WhatsApp 021 9 85012113 que mando os links dos que já fiz por lá beijos

Unknown disse...

Mas que cor lindonaaa, amei demais esse tom! Ficou perfeito nas suas unhas!! <3
Adoro os esmaltes da Rísque, sempre tem uma qualidade ótima.
Beijos, sua linda.

www.rabiscando.org

Unknown disse...

Obrigada por responder.
Bjoks!

Unknown disse...

Obrigada, Angel! Eu tbm amei!
Bjoks!

Unknown disse...

Obrigada por responder.
Bjoks!

Unknown disse...

Linda essa cor mell...o melhor são os nomes, né kkkkkkk
Beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Vdd Deise! Já os nomes causaram na blogosfera!!!Rsrsrs...
Bjoks!

Vanderleia Magalhães disse...

Lindíssima essa cor hein,adorei o nome também kkkk arrasaram na coleção.Já quero,vou procurar por aqui.

Fica com Deus
Bjin

http://belezaquenuncaacaba.com/

Unknown disse...

Realmente é linda Van, procura sim, VC não vai se arrepender!
Bjoks!

Simara Pink disse...

Bela escolha, essa cor é linda.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Renata Somavila disse...

Lindíssima essa cor...e o nome??? Hahaha muito criativo, adorei..
Beijãoo

Unknown disse...

Ficou lindo Mell! Acho que vou aposta neste rosinha hoje.
Bjs

Camila Lima disse...

Nossa que lindo esse esmalte, amei a cor
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Unknown disse...

Obrigada meninas! Q bom q gostaram da cor!
Bjoks!

Unknown disse...

Lindo mesmo e o nome é muito engraçado rsrsrs Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Patrícia Souza disse...

Oi Mell,
Essa cor é muito linda, parece que realça as mãos e unhas. Eu tenho dele mas ainda não usei.

Beijos
patriciaaprendendo.com

.lívia. disse...

tom de rosa maravilhoso! adorei o titulo do post, pq eu tbm tenho MUITOS esmaltes e sempre fico na duvida de qual usar!

www.tofucolorido.com.br
www.facabook.com/blogtofucolorido

Unknown disse...

Obrigada pelos elogios meninas!
Bjoks!