21 julho, 2015

Tag:10 Palpites para Mulheres

Olaaaasss! Bora de tag?! Eu amo responder tags e amo ler também,  sabe essas coisas da série  inexplicáveis que eu amo! então, né?!Hahahaha!
Flavinhaaaaaaaaaaaaa, segura aí!


Como participar?

- Dar 10 Palpites para Mulheres referente aos itens abaixo;
- Indicar 10 blogs para responder a TAG (Quem quiser responder também, pode responder nos comentários); 
- Colocar a imagem da tag no post e colocar o link de quem te indicou; 
- Publicar a imagem da tag no instagram com a #10palpitesparamulheres e marcar os blogs indicados. 

Obs.: Pode ser em forma de post ou vídeo. 

01 - O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Meu palpite do que carregar n
a bolsa é  absorvente pra um imprevisto, lenços umedecidos, uma bolsinha com remédio pra dor de cabeça e alergia, nécessaire de maquiagem e de higiene bucal. Ah, a sombrinha não sai da bolsa!
02 - 03 produtos que não vivo sem: 
Três?! Só três????  Hum que difícil! Bom, não fico sem  Protetor solar, rímel e batom... Tô numa fase muito BB Cream, quase trocando pelo rímel... hahaha!
03 -  Youtuber favorita:
  Gosto de muitas, mas não me prendo muito a nenhuma. Então acho melhor não falar o nome de nenhuma, né?
04 - Música para relaxar:

Instrumental, beeeeem lentinha.
05 - Indicação de filme:
PS. Eu te amo, porque foi o filme romântico que mais chorei... Claro, que na categoria chororô soluço sem fim, foi o filme Hachiko! Não, não vamos divagar sobre isso!
06 -  Um lugar:
Meu quarto.
07 - Últimas compras: 
Esmaltes!!! Atóoooooroooo!!!! Meu palpite aqui é: Não dá pra comprar sapatos? Compra esmaltes, meu bem!
08 - Site de compras pela internet: 
Não uso muito sites de compras, mas a Posthaus ganhou meu coração! Super indico!
09 - Programa de TV: 
 The Noite. Tá, me julguem!
10 - Um Palpite para as Mulheres: 
Ame -se sempre! Gorda, magra, alta, baixa, lisa, cacheada, alisada, loira, morena, ruiva... Não importa!  E o mais importante não se deixe levar pelo que rotulam como bom pra você.
Minhas 10 indicações de Blogs para responder a TAG:


Linda GG

Blog da Layla
 
Plantão da Beleza

Paula Paulinha Canal

Wilane Evelyn Canal


Doce Feito Pimenta Canal

Litle Bit of Glamour

Decorando por aí

Ficando Ainda Mais Diva

Essa aí são as minhas indicadas, mas se seu nome não apareceu aí, "take easy"!!  É só você seguir as regrinhas da postagem e "voilà" tá liberado o uso, viu?!

 Então amigas amoras, é isso! Espero que vocês gostem de me conhecer mais um cadiquim! E aí temos os mesmos palpites?

Bjoks mil e não esqueçam de me seguir no Instagram @mellzitanasgon ou deixar seu endereço pra eu seguir lá!


Fuuuuiiii!!!

Ainda tô no recesso! Postagem programada

Atualização: Como a criadora da tag me deixou livre pra criar a questão número 06, bora lá!
  
 
 

12 comentários:

Unknown disse...

Oi Mell...a Flávia mandou bem nessa tag, né...
Haaa verdade comprar esmaltes é uma delicia e custam menos que sapatos kkkkkkkkk
Beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Muito legal Mell. E claro né vc não poderia faltar esmaltes kkkkk Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Unknown disse...

Adorei Mell!! assim que der vou responder! beijinhos

Unknown disse...

kkkkkk.... como a questão 6! D um PALPITE aí.
Amei seus palpites!!! :)

Unknown disse...

Kkkkkkkkk!!! Sabia q VC ia concordar!!!
Bjoks!

Unknown disse...

Com certeza, Thata! Kkk!!!
Bjoks!

Unknown disse...

Que bom q gostou, tô Doida pra ver suas respostas!
Bjoks!

Unknown disse...

Iiihhh se eu começar a palpitar serão dias e noites falando! Kkkkkkkkk!!!
Bjoks!

Unknown disse...

Adooorei as suas respostas! Também gosto do The Noite, um dos poucos que vejo na TV. Hahaha
Beijos, sua linda.

www.rabiscando.org

Vanderleia Magalhães disse...

Adoreii Mell,o filme PS eu te amo é lindoooooo demais,adorooo filme de romance e comedia romântica.

Fica com Deus
Bjin

http://belezaquenuncaacaba.com/

Pati Quental disse...

Obrigada por me taguear, acredita que só vi hoje? rs
Vou responder no canal ainda esse mês. Prometo!
Beijos
www.docefeitopimenta.com.br

Unknown disse...

Que bom Paty, vou ficar muito feliz!

Bjoks!