02 julho, 2015

Hidratação com Ucuuba

Vooolteeeeeiiiii! E pra falar de hidratanteeeee! Ok, ok! Eu sou "A IMPLICANTE" quando o assunto é hidratante #mejulguem! Eu odeeeeiooooo aquela sensação que alguns hidratantes deixam na  pele, sabe aquele lambrecado?! E quando a pele não absorve?! Ai que suplício!

E como mantenho minha pele hidratada?! Sempre uso sabonetes hidratantes e hidratantes de banho(aqueles que podem ser enxaguados). Mas com o passar dos anos, o corpo pede ainda mais hidratação, né?! Apesar da pele do meu rosto ser bem oleosa, em algumas áreas do meu corpo a pele tende a ser bem ressecada, por isso resolvi  tentar novamente a usar hidratantes ¨comuns¨, pra ver no que dá!

Comprei um dos últimos lançamentos da Natura, que é o hidratante desodorante da linha Ucuuba. Pensei em comprar a manteiga, mas o cheirinho da manteiga é bem mais forte do que do hidratante, por isso desisti.

Ó tem hidratante aí pra mais de metro! Hahahahahaha!
 
No começo torci um pouco o nariz, confesso! Mas... não é que o danadinho me surpreendeu?!
Abiigas, para tudo! O que é esse divo?!
BABADO, CORRERIA E CONFUSÃÃÃÃÃÃAÃÕOOOOOO,  GATÃS!!! Hahahahahahaha!!!

Eu tô amaaaaaaaando esse danadinho! Como pode gente?! Tive que dar o braço a torcer...  o braço não, os braços, né!  Hahahahaha!!!

Bom, o hidratante tem um cheirinho delicioso e que fica muito suave na pele, e tem uma consistência  parecida com a de um mousse... um iogurte grego, sabe?! Muito gostoso de passar.


Olha essa consistência!

Olha como parece um floquinho de iogurte grego!


Logo após espalhar. Olha como a pele absorveu rápido!

A pele absorve rapidamente o produto sem a necessidade de ficar passando várias camadas no mesmo local, o que pra mim foi ótimo, tipo toque seco! Já que eu não gosto da sensação de "breada"!   Claro, que se a sua pele for muuuuuuuiiito ressecada talvez precise.
Quanto a hidratação,  senti a pele macia o dia todo. Passei logo após o banho da manhã antes de sair e senti sair um pouco do produto durante o banho da noite.
O pote tem 400 ml ( tudão!) e o valor é de 47 surreais, ou seja, custo benefício andando alí ó juntinho!
Se eu fosse pontuar minha satisfação de 0 a 10 eu daria com certeza 10! Tô IN LOVE! Acredito que nesse inverno não usarei hidratantes com enxangue! AÊÊÊÊÊÊÊ!!!


Amourinho da Mell!

Esse agora é o meu queridinho!

Então é isso gatas, espero que este post tenha sido assim... útil pra vocês, viu?!
 
Aaahh, eu não podia esquecer de perguntar? Vocês já me seguem no Insta? Não?! Então me segue lá @Mellzitanasgon  pra gente se conhecer mais um pouquinho.
Tô Te esperando, heim?!
Megeeeas bjoks e fuiiiiiii!!!

 

14 comentários:

Unknown disse...

Que maraaaa, Mell... Amei a dica! Adoro os produtos da Natura, sempre mandam muito bem nas composições! Também odeio hidratante que fica "lambrecado", ninguém merece. kkkk
Beijos, sua linda.

www.rabiscando.org

Unknown disse...

Eu não vivo sem hidratante, amoo!!! Vou tentar achar esse por aqui. Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Festa das Unhas disse...

Ain que legal, ficou feliz de vc ter gostado do produto,essa sensação de lambecado que todas querem evitar tem inspirado mesmo a natura, ate os oleos corporais agora tem toque seco tbm (sem necessidade de enxague)Viva a pele hidratada!! rsrs bjo gata sucesso!!
festadasunhas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ele é realmente muuuito bom meninas! Obrigada pelas visitas!
Bjoks!!!

Soellas.com disse...

Eu também ODEIIOOOO ODEIOOO hidratante melequento!!!
na verdade, eu queria usar mais hidratante pq eu sou mt relaxada
eu tava usando um da natura que gostei mt eu adoro os hidra dele pena que sou preguiçosa master ;///
Beijos
depois de mt tempo o blog ta att: wwww.soellas.com

Vanderleia Magalhães disse...

Nossa hidratante melequento é a treva,ainda mais aqui onde moro que é super quente,vou ficar toda derretida kkkk.Esses cremes da natura nunca comprei por achar que não era bom a sim.Mas já mudei de opinião kkk.


Fica com Deus
Bjin


http://belezaquenuncaacaba.com/

Unknown disse...

Eu tbm tinha Laís, mas agora coloco o hidratante junto ao xampu, condicionador, máscara, blá, blá, blá dentro do box, aí não tem jeito! Rsrsrs...
Q bom q ativou o blog, vou lá!
Bjoks!

Unknown disse...

Investe Van, ele é ótimo!!!
Bjoks!

Amandinha♥ disse...

Adorei a indicação, Mell! Eu não gosto de ficar besuntada, melequenta, então evito de usar hidratante... eu vou testar esse pra ver se eu gosto.
Adoro essas dicas que você dá!
Beijosss, linda

Mariane disse...

Amei a indicação, parece ser maravilhoso!
Um beijo

Dicas para Todas

Unknown disse...

Experimenta sim! VC vai gostar!!!
Bjoks!

Unknown disse...

É maravilhoso sim, pelo menos tô gostando muito!
Bjoks!

Unknown disse...

Amo hidratante...mas nada de ficar lambuzada heheheh
Esse deve ser muito bom, estou querendo comprar =D
Beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Ele é uma delícia Deise, compra sim!
Bjoks!