02 julho, 2015

Hidratação com Ucuuba

Vooolteeeeeiiiii! E pra falar de hidratanteeeee! Ok, ok! Eu sou "A IMPLICANTE" quando o assunto é hidratante #mejulguem! Eu odeeeeiooooo aquela sensação que alguns hidratantes deixam na  pele, sabe aquele lambrecado?! E quando a pele não absorve?! Ai que suplício!

E como mantenho minha pele hidratada?! Sempre uso sabonetes hidratantes e hidratantes de banho(aqueles que podem ser enxaguados). Mas com o passar dos anos, o corpo pede ainda mais hidratação, né?! Apesar da pele do meu rosto ser bem oleosa, em algumas áreas do meu corpo a pele tende a ser bem ressecada, por isso resolvi  tentar novamente a usar hidratantes ¨comuns¨, pra ver no que dá!

Comprei um dos últimos lançamentos da Natura, que é o hidratante desodorante da linha Ucuuba. Pensei em comprar a manteiga, mas o cheirinho da manteiga é bem mais forte do que do hidratante, por isso desisti.

Ó tem hidratante aí pra mais de metro! Hahahahahaha!
 
No começo torci um pouco o nariz, confesso! Mas... não é que o danadinho me surpreendeu?!
Abiigas, para tudo! O que é esse divo?!
BABADO, CORRERIA E CONFUSÃÃÃÃÃÃAÃÕOOOOOO,  GATÃS!!! Hahahahahahaha!!!

Eu tô amaaaaaaaando esse danadinho! Como pode gente?! Tive que dar o braço a torcer...  o braço não, os braços, né!  Hahahahaha!!!

Bom, o hidratante tem um cheirinho delicioso e que fica muito suave na pele, e tem uma consistência  parecida com a de um mousse... um iogurte grego, sabe?! Muito gostoso de passar.


Olha essa consistência!

Olha como parece um floquinho de iogurte grego!


Logo após espalhar. Olha como a pele absorveu rápido!

A pele absorve rapidamente o produto sem a necessidade de ficar passando várias camadas no mesmo local, o que pra mim foi ótimo, tipo toque seco! Já que eu não gosto da sensação de "breada"!   Claro, que se a sua pele for muuuuuuuiiito ressecada talvez precise.
Quanto a hidratação,  senti a pele macia o dia todo. Passei logo após o banho da manhã antes de sair e senti sair um pouco do produto durante o banho da noite.
O pote tem 400 ml ( tudão!) e o valor é de 47 surreais, ou seja, custo benefício andando alí ó juntinho!
Se eu fosse pontuar minha satisfação de 0 a 10 eu daria com certeza 10! Tô IN LOVE! Acredito que nesse inverno não usarei hidratantes com enxangue! AÊÊÊÊÊÊÊ!!!


Amourinho da Mell!

Esse agora é o meu queridinho!

Então é isso gatas, espero que este post tenha sido assim... útil pra vocês, viu?!
 
Aaahh, eu não podia esquecer de perguntar? Vocês já me seguem no Insta? Não?! Então me segue lá @Mellzitanasgon  pra gente se conhecer mais um pouquinho.
Tô Te esperando, heim?!
Megeeeas bjoks e fuiiiiiii!!!

 
Postar um comentário