13 julho, 2015

Blazer, Casaquinho, capa "estranho" q virou febre!

Oláaaas amoras! Bom, vou iniciar o post lembrando a vocês que é programado, porque como estou em recesso, só virei aqui ver comentários e retorná-los. Além de visitar os bloguitos amigos, né?!

A postagem de hoje é sobre esses tais blazers, casacos Chapeuzinho Vermelho capa que viraram febre! Olha se você gosta:

Capa de paño y con estampado. Zara.
Imagens Google


tendencia capas renner 1
Catálogo Renner

Não sei vocês mas ando vendo muito esses tais blazers capas, mas é muuuuuito mesmo! Ainda não os vi em lojas populares(a não ser no catálogo da Renner), e confesso que nem os procurei. Sabe preguiça? Então!  Eu acho a peça bonitinha, mas como ainda não experimentei, não vejo como algo liiiindo e funcional, sabe?! Talvez por não ter visto no meu próprio corpo... Pode ser apenas implicância minha...e é na verdade!

Bom, com a chegada desse período mais friozinho e as vezes friozão, a gente tende a procurar e comprar  as tais peças trends, né? Eu não tenho bem uma opinião formada sobre esse casaco, mas se você gostou, achou e comprou e tá  aí na dúvida de como e onde usar, ou se ainda não a tem e quer comprá-la, se liga nas inspirações dos looks abaixo e bora colocar a capa pra jogo, mulher!

Vem?!

Ju Romano do blog Entre Topetes e Vinis
Tá muito Chapeuzinho, né?


Lílian Lemos do blog Amanhã vou assim
Não sei se vocês acharam, mas eu achei que essa pose ficou PODEROSA!

Vanessa Raia do blog Sapatinho de Cristal
Chique, como sempre!
B Cole do Blog Pocket & Bows
No básico, mas nem por isso menos fashion



 Alissa Wilson do Blog  Stylishe Curves
Arrasou nas listras e na calça cereja

 curvy, curvy girls, curvy women, trench cape, ann taylor, capes, plus size jeans, lands end, spring trends, plus size blogs, curvy bloggers, curvy blogs, plus size bloggers, grown and curvy woman, straight leg jeans, Canadian tuxedo, denim on denim, old navy, kate spade saturday, satchel bags
blog Grown and Curvy Woman
Não consegui até hoje descobrir qual o nome dela... triste!

Até que vendo assim com pessoas mais reais, parece mais bonitinho o danadinho!
Tão bom ver inspirações, né?!

E vocês meninas, aderiram a tal capa? O que acham? Tenho razão em implicar?! Rsrsrs...
Me digam e se quiserem me mostrar o look de vocês deixem o link  nos comentários ou enviem a foto por email que posto aqui e no Insta, o que acham?!

Bjokitas mil, e não esqueçam de me seguir no Insta, @mellzitanasgon
FUIIIIIIIII!!!
Post Programado

13 comentários:

Unknown disse...

Acho uma trend bem ousada, mas super estilosa, tem que saber usar. hahaha
Eu mesma não sei se usaria, já usei uma blusa com manga capa, achei diferente em mim, mas ficou bonito, sabe?! Rsrs
Beijos, lindona.

www.rabiscando.org

Unknown disse...

Então Angel, eu acho q é questão de costume... Mas a blusa eu acho mais fácil usar.
Bjoks!

Unknown disse...

Confesso que a primeira vez que eu vi eu não gostei e ri muito. Mais depois de ver alguns looks eu estou apaixonada por essa peça e se eu não comprar, vou mandar fazer hehehe. bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Unknown disse...

Super!!! Mas estou aguardando você aparecer nas fotokas rs rs rs

Camila Kellen disse...

É meio diferente mas não deixa de ser bonito!
Eu adorei, usaria sim <3
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Camila Lima disse...

Acho super lindos, eu usaria
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Unknown disse...

Uau que legal meninas! Tô amando conhecer a opinião de vcs!
Bjoks!

Vamos Papear? disse...

São super estilosos!!! Adorei o post :)
Beijokas da Camila e Carol
http://www.vamospapear.com/

Renata Somavila disse...

Eu confesso que não conhecia essa peça não, mas eu gostei e usaria com certeza! Acho que é uma peça que, mesmo usando com um look básico, jogando esse blazer por cima fica bem moderno! Eu adorei mesmo!

Beijoss Mel, sucesso!!!

Unknown disse...

Oi Mell, estou lendo muito sobre esse blazer capa....eu acho elegante muito bonito, mas ainda não aderi a peça.
Beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

E não é que o danadinho caiu no gosto de vcs?!
Tô amando ler as opiniões de vcs!
Bjoks!

Vanderleia Magalhães disse...

Nossa que demais.
Super chique esse blazer estilo casaquinho.Adorei essa tendencia.Já quero um kkk.
Arrasou no post.

Fica com Deus
Bjin

http://belezaquenuncaacaba.com/

Unknown disse...

Obrigada Van! Não imaginei q fosse cair no gosto.
Bjoks!