31 outubro, 2011

Look do dia na boneca?!

Simmmmmmmmmm é look do dia na boneca, santaaaaaaaaaa!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa eu explicar, neam?!
Vcs conhecem a Onestopplus.com ?! Então,  marca criou um meio para que suas clientes comprem seus produtos sem susto.  Sabe como? Por um avatar.  É isso mesmo, um avatar!
Funciona assim, vc entra no site se cadastra e cria um avatar de acordo com a forma do seu corpo, depois de criado é só experimentar as peças no seu avatar, e ver se gostou do resultado.
Bom, o site é gringo e não consegui cadastrar meu endereço, então acho que não fazem entregas aquí. Pôooooooooxa! #MIMIMI! Mas vou tentar.

Olha minha boneca aí!


Quem é mais bonitaaaaaaa??? Chora neném!

Parece com a dona? #NOT, FIA!


E aí, gostaram? Bem que as lojas on line poderiam fazer o mesmo, neam?!

Créditos: Vogue Curvy

Bjoks e bom início de semana pra genteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!


6 comentários:

Anônimo disse...

Melzita que tudo hein ?
Com certeza dá uma boa ideia de como fica a roupa, mas nada como experimentar e sentir no corpo né, mas acho uma boa !

Samantha Streit Teles disse...

Eu nunca poderia comprar uma calça sem provar ;/ droga de vida ;X Dramamodeon#
adaiudhsaiudhudhaisudh..
mais "dorei" a ideia ;*

Anônimo disse...

Eu tenho problemas em comprar coisas sem provar, sou muito comprida e tudo fica curto,rs
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Gabi Rosa disse...

Linda a boneca, mas vc é mais né?
Poxa, se fosse assim nas lojas nossas vidas seriam mto mais fáceis né rsrs

Bjinhos

gabirosaflor.blogspot.com

Carla Toledo disse...

Melzinha, acho que não consigo comprar roupas sem provar, ou pelo menos não sem conhecer o tipo de modelagem da loja, dependendo do tecido dá pra ter uma idéia.

Suas bonequinhas ficaram lindas, mas eu ainda prefiro vc. rs

Deixa eu te contar: Fui na citycol e quase enlouqueci, cada coisa mais fofa que a outra. Por fim, comprei um vestido e um short saia pra mim que depois vou postar.

Beijocas

Unknown disse...

Olha, eu sou super a favor desse avatar para compras on line, e claro das medidas tbm, aí a compra fica mais que certinha, neam?!

Bjoks Galzzzzzzz!!