13 outubro, 2011

Bolsa verde

Oioioioiiiiiiiii!!!
Ando sentindo a falta de vcs meninas, kd minhas best? Minhas Guerreiras? Aquelas que dizem: Sim, eu soui uma DIVA! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Bom, vcs sabem que eu amo bolsas, neam?! Então, tem teeeeeeeempo que ando atrás de uma bolsa verde(bandeira) pra chamar de minha! Mas o momento "mulher equilibrada" não tem deixado eu comprar. Por um lado eu tô muito feliz, mas por outro me sinto um ser vazio...EU QROOOOOOOO!!

Acredita que eu estive com uma mais ou menos nesse modelo nas mãos?

E pelaa " Zuuuuuuuuper" pechincaha de 30 dinheirinhos?! Sério!
E deixei ela escapar das minhas mãos! Qro chorar riosssssssssssss!!!

Mas não vou chorar!

Vem comiiiiiigoooooooooooooo no passeio:



Bom, é melhor eu parar por aquí se não...Hahahahahahahaha!

Bjoksssssssssssssss

ATUALIZAÇÃO: Estou me sentindo orfã sem as postagens diárias da Camiletchyyy, da Brunequetchyyyy! Fiasssssssssss, voltemmmmmmmm!!!
Quem mais tá sentindo falta, levanta o mouseeeeeee!!!

10 comentários:

MaSan disse...

Oi Mel, eu estou a procura da minha tambem, apesar de não gostar muito de verde, mais...parece que me rendí rsrsrsrs, to procurando uma laranjona tambem hahahahaha mais tem que ser barata hihi
bjokas

Fernanda Ferreira disse...

uma mais linda que a outra...tambem quero...bjkas

Vanny disse...

Super color block!
Adorei, Mel!

Beijos!
Te vejo no Fofoleca!

Thais Corrêa disse...

Ui!
Quanta belezura!
Eu nao ando tão equlibrada como voce e já adquiri minha bolsa verde! É uma maletinha linda!rs

http://www.achadosdathais.com.br
@achadosdathais

Unknown disse...

Thaís fui lá conferir, e que must sua bolsa!

Bjoks

Luisa disse...

Tá, agora chega, né? Vai deixar as mulheres todas loucas querendo todas as bolsas!! rsrs (pelo menos eu, né rs)

Se eu pudesse comprava uma de cada modelo!! kkkkkkkk #alokaficapobre

Adorei a estilo carteiro e tb a antepenúltima.

Bjks, loira ")

http://lumanzana.blogspot.com/

Unknown disse...

Ahhhhhhhhh, chega nada! KKKKKK!

Bjoks

Renata Cotta disse...

Oi Mel!! Adoro bolsas também! Bolsas e sapatos! Mas que mulher não gosta!!! hauhauahuahauhauaha!! Muito lindos os modelos que você postou!! Beijos!!! Rê!!!

Unknown disse...

Obrigada, Rê!
Bjoks

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Mell!!!

Lindos modelos, eu acho maravilhosa essa cor!!!

Bjinhos!!!!