22 outubro, 2011

Vestidos, vestidos, VESTIIIDOS!

Então gente, tô aquí pra compartilhar umas comprinhas que fiz de vestidos. Na verdade eu não ia comprar vestidos, eu fui até o centro da cidade procurar umas coisinhas bem bacanas pra colocar na caixa da Carlota, que ganhou o sorteio aquí no blog...Sim, eu ainda não enviei a caixa dela por causa da greve e hoje depois que comprei uns mimos pra ela,  perdi o horário dos correios #RAIVA! Agora é esperar o próximo sábado pq  no meu itinerário não há agência dos Correios. Fiquei tão aborrecida que me recusei a voltar pra casa com aquele "BICO"!  Fui até a C&A e não achei nada bacana, na Marisa( gostei do maiô que encontrei lá, mas não dá estampa), e fui até a minha amiga Citycol ( aff, só ando comprando lá, neam? Hihihi!) e não consegui resistir as piscadas que os vestidos deram pra mim. Olha só:

Bebês!
 Bom, eu fiquei com uma suuuuuuuuuuper preguiça de vestir para tirar fotos, mas aguardem que os posts virão, ok?!

E aí gostaram das minhas compryyyyyytchas?!

ATUALIZAÇÃO

EI CITYCOL, KD O JABÁZINHO?! PASSOU DA HORA, HEIM?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Bjoks a todas!
Postar um comentário