02 novembro, 2011

E aí, vamos cortar o cabelo Creuza?!

Oi gente?! Será q depois do episódio do "malware" PAPAGAIADAS DO BLOGGER, tá tudo normal por aquí? E por aí?!

Bom gente, tá batendo aquela vontade de dar uma mudada geral, sabe?! Mudança de cor, tamanho do pico, estica ou deixa enrolado? luzes ou reflexos?! Acho q todo ano me bate essa angústia,  eu fico na maior dúvida. Andei olhando pela "netchyy" alguns cabelitos pra ver se me apaixono.
O que vcs acham?

Achei esse bem moderno e jovem!

Esse é perfeito! Qm dera o picumã ficasse assim!

O meu grande problema é que meus cabelos são volumosos, cacheados, finos e leves!!! Isso mesmo, esse cabelão aquí é de uma leveza de dar raiva.  Por isso, a tendência dele é inflar, inflar, inflar e inflarrrrrrr!!!

Só vim aquí compartilhar a dúvida q sempre me acompanha, pra qm sabe algumas de vcs me darem um help. No  ano passado passei por esse mesmo drama, fui aconselhada pela maioria de vcs a não cortar. Então fui ao salão, hidratei, aparei, mas não tive coragem de tomar uma medida mais drástica.
E vcs o que acham dessa vez?

Só não quero terminar assim:


E nem assim:


Haeiooyuahaeiooyuahaeiooyuahaeioua!!!!!!!

Ah, e como eu pensei em cortar e pintar em casa, vai aí um vídeo que me fez desistir no mesmo instante!
Hahahahahahaha! #ÉTENSO!
Vale a pena ver e rir tbm! Hihihihihihihiiiiiii!

Não façam isso em casaaa!!! Kkkkkkkkkk!
#MEDO!

MUUUUUUUuuuuááááá!

Postar um comentário