02 outubro, 2011

"Vamô" desestressar povooooooooooooo!!!

Olássssssssss!!!

Semaninha agitada, heim?! Pós o dia inteirinho no sábado,cabeça estourando, trabalho acumulado, domingo ensolarado e gente sem noção...#PARATUDOQUEEUQUERODESCER!!!

Preciso de um dia pra desestressar junto com meu amor e um dia de passeio e compras com minhas amigas! É sério, parece fútil mas dá aquela renovada na alma! Rsrsrs.

Bom passeando pelos sites por aí, pra desestressar, olha o que eu achei por lá:

Eu amei as produções e apesar de ficar contramão, já tô até pensando em dar um rolê na loja de Big Fild.

Olha algumas produções que encontrei no blog deles com as peças da nova coleção:

Achei lindinho! Até me arriscaria a usar saia.Verao-2012-Ta-Na-Loja-04
O-que-usar---Consultora-de-Moda-01
Preciso desse casaqueto! E esses vestidos com barra?! Perfeitos!

Flores, flores...
Escolhido-da-Semana-Belem
Colete perfeito!

Moda-Feminina-Roupas-Femininas-Consultora-de-Moda01
Moda-Feminina-Tendencias-Verao-05
Louca, louquinha, loucona por esse vestido!!!


E vcs viram a promoção que tá rolando por lá?!
Promoção-Leve-4-e-pague-3

Roupas-Femininas-Encarte-Frente

E que escanda-lo está a Mariana Rios nessa campanha!
Vcs conhecem o blog dela?! Não? Então clica aquí!

Mas será q ela já usava Mercatto?! Vamos palantar a dúvida, hihihihi!

Bjoks Girls







Postar um comentário