14 setembro, 2011

Eu ontem fui...

Olá gateeenhassssssss!

Hoje tem look! Finalmeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeee, Kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Mas é look de ontem, tchyaaaa!!
Ontem eu não estava muito inspirada e estava sentindo o barrigónnnn apontar lááááááááá na frente, ou seja, ele chegava primeiro do que eu, rsrsrsr. Então resolvi usar uma batinha que vcs já conhecem daquí , troquei a legging pela calça e a sapatilha por sandália e deu nisso:


Claro que eu estava preparada para ouvir: _Você está grávida?!
But, por incrível que pareça ninguém perguntou! Hahahahaha!

E vcs viram a sandália que tô usando?
Eu estava muito afim de uma nesse modelo, e definitivamente essa aquí roubou meu core!
sandália rasteira Bottero
Linda, perfeita, amor dos meus pezinhos S2!!!

 Eu usei:
Bata de poás, Marisa;
Calça jeans Cambos;
Sandália cor tijolo ( ou coral) Bottero;
Bolsa, Idem a cor acima, Apetrexo;
Acessórios, The Best
Por hoje é só amorecasssssssssss!!!

Bjoks


18 comentários:

MaSan disse...

Mel sua sandalia é Bafhonica de linda! amei...dá pra mim? rsrsrsrsrsrsrsrsrs
beijokas sua gata!

Flaviana Souza disse...

In love com a sua sandália Mel.
Comprou em loja física ou virtual?
Beijossss

Fernanda Ferreira disse...

SUPER NA MODA DOREI...BJKAS

Anônimo disse...

lindo look a bolsa e a sapatilha deixaram divertido ...sandalia td!!

Unknown disse...

Minha sandálita e linda, néam?!

Comprei em uma loja multimarca.

Gabi Rosa disse...

Ahh Melzita, tá na TPM?
Só vc quem viu barriga de grávida dentro da bata! rsrs

Lindusca a sandália!

Bjão!

gabirosaflor.blogspot.com

Unknown disse...

Ahhhhhhhh Gabi, tô na TPM siiiim! Jura que vc não viu barrigone de gravidone?! Ai amiga, vc me levou as lágrimas agora( Ai sensibilidade!)!

Bjoks

Carol Aquino disse...

Oi Mel, a bata de poás é uma graça e AMEI a cor do batom.
Bjs

www.coisasdemulher.net

Unknown disse...

Ei Carol! Essa bata já tem um tempinho no meu armário, e o batom é o laranja da linha zip, Natura.

Bjoks

Gi disse...

Adorei o look!
Passa lá no blog se inscrever nos sorteio!!!
SORTEIO SIGMA!!
SORTEIO MACRILAN!!

www.pimentaroja.blgospot.com

Bjoss

Gi

Unknown disse...

Obrigada Gi! Vou lá no blog sim.

Bjoks

Ale Lisboa Martins disse...

Mell Nasgon, sua bonita! Por favor, best friend,se não quer fazer propaganda, hahaha, manda uma mensagem pelo facebook, especificando melhor onde vc comprou a sandália... Ela é linda! Amei!
E essa batinha já havia comentado, no dia que a chamei de vestido, que é fofa!
Bjs, loilinha de bebelinho de molinha mais lindo!

Alê Vasques, a bonita! hahahaha! Como sou palhaça(graças a Deus)

Unknown disse...

Hahahahahahah, tem q ser tu, néam?!
Essa sandália é da Bottero e comprei na Elmo da Glória, aquí em Vila Velha!HAhahahahahahaha, rindo até agora do teu comentário, sua BONITA!

Bjoks

Unknown disse...

Retribuindo a visita... Adorei seu blog tb... seguindo já!! bjoks!

Unknown disse...

Obrigada lindona!

Ale Lisboa Martins disse...

Mell, bunita!
Encontrei a sandália na Renner e, é claro, compreeeei, hahahaha! Como aqui na Rio, acho que que não tem essa loja, fui em todas as multimarcas que vejo Bottero à venda e encontrei na Renner! É até bom pras meninas aqui do Rio saberem...
Esse é um dos motivos pelos quais gosto muito e acho útil, as blogueiras postarem seus looks. Tô vivendo um momento se super sem tempo e quando a gente vê um look com uma calça legal, ou uma blusa legal ou uma sandália legal, vc corre atrás.
Bjs, Loilinha de bebelinho de molinha mais lindo.

Letchy, a bonita, que não tô morta!
hahahaha!

سشةةغش disse...

Adorei a sandalia e a bolsa flor, e esse batom fiou perfeito em vc :)

Adorei seu cantinho e já estou te seguindo.

Te espero lá no meu bloguinho. bjs

Unknown disse...

Flor, não entendi o seu nome, nem vi o link do seu site.

Coloca aí, q eu te visito, viu?!

Bjoks