14 setembro, 2011

Eu ontem fui...

Olá gateeenhassssssss!

Hoje tem look! Finalmeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeee, Kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Mas é look de ontem, tchyaaaa!!
Ontem eu não estava muito inspirada e estava sentindo o barrigónnnn apontar lááááááááá na frente, ou seja, ele chegava primeiro do que eu, rsrsrsr. Então resolvi usar uma batinha que vcs já conhecem daquí , troquei a legging pela calça e a sapatilha por sandália e deu nisso:


Claro que eu estava preparada para ouvir: _Você está grávida?!
But, por incrível que pareça ninguém perguntou! Hahahahaha!

E vcs viram a sandália que tô usando?
Eu estava muito afim de uma nesse modelo, e definitivamente essa aquí roubou meu core!
sandália rasteira Bottero
Linda, perfeita, amor dos meus pezinhos S2!!!

 Eu usei:
Bata de poás, Marisa;
Calça jeans Cambos;
Sandália cor tijolo ( ou coral) Bottero;
Bolsa, Idem a cor acima, Apetrexo;
Acessórios, The Best
Por hoje é só amorecasssssssssss!!!

Bjoks


Postar um comentário