18 setembro, 2011

Sim, eu incomodo!

Oissssssss? Como estão "tus"????  Eu tô bem pra caramba! Mas preciso falar...Vcs deixam, néam?
Gente, vamos esclarecer uma coisa?  Eu não sou ( mas gostaria muito) de ser patrocinada pela Citycol, mas não sou.  E eu acho o máximo usar roupas bacanas por preços acessíveis.
Não, eu não acho as roupas da Citycol fuleiras, pq mudou muito a qualidade. Minha mãe me ensinou alguns "macetes" pra reconhecer bons tecidos e malhas, por isso compro sem medo.  Gosto tbm de outras lojas mais populares (Marisa, Renner, Leader,C&A...).  
E não, eu não tô aquí pra influenciar ninguém, ou fingir que entendo de moda, pq o que eu sei é o que vejo e gosto, e o que acompanho nas tendências por aí, e pq sempre gostei desse mundinho, ou seja, eu não finjo nada!
Gordinhas, mignons e outros (bio)tipos de mulheres tem sim o direito de opinar, vestir e mostrar aquilo que fica bacana em seus corpos tão diferentes dos cabides das manequins que vemos por aí. E sim, meu blog é pra falar de tudo o q essa minha vida agitada, sem tempo, e perfeita quiser dizer. Mais algumas coisa email fake?!

Pois é...

Mundo mundo vasto mundo,


se eu me chamasse Raimundo


seria uma rima, não seria uma solução
 
Carlos Drummond de Andrade
 
  Amigas perdoem o desabafo mas eu precisava!

Um ótimo início de semana pra genteeeeeeeeeeee!
Que Deus nos abençoe!
Bjoks estaladas a todas sem exceçãooooooooooooooo, gostando de mim ou não!




Postar um comentário