13 setembro, 2011

A cor do momento!

Oioioioiiiiii!

Vcs já repararam como quase tudo que aparece como tendência tem essa cor?!
Linda, né?!
O legal é que essa cor nem era tendência e eu já amava. E mais legal  ainda, é eu encontrar no meu armário peças nessa cor, olha só:
Se vcs jogarem o nome azul klein no queridíssimo "GUGOL" "Google", dá pra perceber tbm q este azul tem uma pequena variação de tom, o q deixa a gente mega confusa( oq no meu caso não é novida!)! Mas como eu já disse num blog amigo que falou sobre esta cor, não deixa de ser mais do mesmo, né?!
 Podemos chamar então de AZUL ROYAL OU AZUL BIC( embora eu ache mais azul royal), experimenta jogar estes nomes na pesquisa que vcs verão as mesmas cores!
E vcs gostam desse azul? Tem algo no armário dessa cor? Ou vão aderir ao apelo comercial e comprar alguma peça com esse tom DESEJO?

Espero a resposta de vcs!

Bjoks Matinaissssssssssss





Postar um comentário