13 setembro, 2011

A cor do momento!

Oioioioiiiiii!

Vcs já repararam como quase tudo que aparece como tendência tem essa cor?!
Linda, né?!
O legal é que essa cor nem era tendência e eu já amava. E mais legal  ainda, é eu encontrar no meu armário peças nessa cor, olha só:
Se vcs jogarem o nome azul klein no queridíssimo "GUGOL" "Google", dá pra perceber tbm q este azul tem uma pequena variação de tom, o q deixa a gente mega confusa( oq no meu caso não é novida!)! Mas como eu já disse num blog amigo que falou sobre esta cor, não deixa de ser mais do mesmo, né?!
 Podemos chamar então de AZUL ROYAL OU AZUL BIC( embora eu ache mais azul royal), experimenta jogar estes nomes na pesquisa que vcs verão as mesmas cores!
E vcs gostam desse azul? Tem algo no armário dessa cor? Ou vão aderir ao apelo comercial e comprar alguma peça com esse tom DESEJO?

Espero a resposta de vcs!

Bjoks Matinaissssssssssss





9 comentários:

lanna 1000 utilidades disse...

É mesmo amiga essa cor é super tendência já! As peças selecionadas estão lindas.
Obrigada pelo carinho lá no blog, amei sua visita, bjs.

Anônimo disse...

Eu tenho um vestido mais não sei se me serve ainda, ontem fui na marisa e comprei uma blusa com listras nesta cor.
Acho linda, tenho uma bolsa, agora quero uma sandália e quantas peças couberem no meu orçamento.
Beijinhos
Nai Melo

Anônimo disse...

imagina se eu não tô feliz ?!!
minha cor é azul em todos os seus tons hahahahaha
to na moda hein !!!sou tendencia!

http://meninacajuina.blogspot.com/

Luisa disse...

Aiiinnn eu sou louca no azuuulll e quero quero mtas peças azuis pra este verão!

Lindas peças, amiga! Eu quero uma sandalhona azul cobalto pra arrasar! rs

Bjks ")

Unknown disse...

Ai gente eu tbm sou apaixonado por azule e esse tom aí sempre esteve no meu coração!

E também estou louca numa sandalitchya nessa cor!

@Bonnytinha disse...

Eu amooo essa cor!!!
beijos
@bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Flaviana Souza disse...

Famoso azul cobalto.
Adoro essa cor.
Beijossss

Unknown disse...

Realmente Flah, vi que tbm recebe o nome de azul cobalto, mas como é meu costume aindo chamo de azul royal! Rsrsrsrs.
Ei Bonnytinha, seja bem vinda!

Bjoks

Unknown disse...

Adorei as inspirações. Cada coisa linda neah. Azul é tão alegre!
To seguindo... Espero você lá no coisasdamulher.com, se gostar siga de volta. Beijos
Aproveita e não esquece de participar do sorteio!