05 setembro, 2011

Desfile da Independencia, mais LOOK(?)!

Oi a todas e todossssssss!!!!!!

Como vcs já sabem domingo foi dia de LABUTA, mas como era desfile eu não podia deixar de mostrar fotos pra vcs, vamos lá?
Se o chefe mandou ir de camiseta branca e calça jeans, vc vai reclamar?
NO, NO, NOOOO!!!

Bom caras amigas, o chefe foi claro e objetivo: Quero todas nos desfile de "cordeirinhas"! Ou seja naquele look básico e perfeito !

Como dia de desfile é dia de correria, organização, andaças para um lado e outro e tiração de fotos para o portfólio, o look do dia não foi bem, O LOOK do dia, mas dá pro gasto, neam?!

Olha só mys sweet darlings:
 
Escondida do sol e não da câmera, tá?! Vou ver se tem outra dessa aí melhor na câmera "Dazamiga" que estavam só nos flashes, para atualizar aquí
.

Mas Mell onde está o look?! Oras, está logo atrás da faixa! Kkkkkkkkkkkkk!
É amigas a situação era essa:  ninguém qria tirar fotos, só qria saír nelas!
Márcia obrigada amiga por tirar essas fotos, viu?!

Eu usei:

Regata branca Citycol ( tenho mais 3 dessa)
Colete preto comprido (pra dar uma alongada) que tive que tirar para aderir ao grupo, Citycol 
Calça Cambos( quase já sai sozinha por aí)
Sapatilha de oncinha DiSantinni
Pashimina Fúcsia Marisa


Vamos ver só mais algumas do desfile?

UMEI "TEREZINHA AGOSTINI PAGOTTI" (matutino)


 Nosso vasco Coutinho ficou lindo, lindo! Beijo, Pedro!
Linda essa boneca representando a padroeira aquí do Estado, apesar de não ser católica eu achei linda!

UMEF "DEOLINDO PERIM" (vespertino)







O dia foi cansativo, mas foi gratificante!

E "vamo que vamo" que a segunda só tá começando!

ÔOOOOOobaaaaaa! Tem feriadão chegandooooooooooooooo!!!

Bjoks verde e amarela da cor da nossa pátria !


13 comentários:

Mari disse...

Que legal Mel! Minha mãe foi professora da rede publica daqui de Ctba por 28 anos, então qnd criança eu sempre ia junto com ela aos desfiles e eventos da escola...sempre me divertia muito! Vc me fez relembrar desta época! Beijos querida e uma linda semana pra ti

Blog da Marcy disse...

Ai que saudades do Espírito Santo, minha época de estudante en Nova Venécia! Este post me fez voltar no Tempo.
Brigadao pela visitinha, e convido-lhe a ser minha seguidora!
Ótima semana.

Anônimo disse...

Que saudades desses desfiles!!!
Deu pra ver só um pedacinho do seu look mais adorei, o branco com coletinho e lenço.
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Cintia disse...

Boa Tarde Mell!!
Tava sumidinha mas voltei e espero não brincar mais de pique esconde com o Blog!
Agora quem se escondeu mesmo foi tu né Loira, queria ter visto melhor o seu look, mas com certeza o pedaçinho que consegui visualizar já me conquistou, principalmente o cachecol vermelhão!rsrs
Não vejo a hora da Sarinha começar a desfilar pela escola, mas ainda falta muito porque nem na escola ela está ainda (Mãe ansiosa!rsrs)...
Eu desfilei um ano aqui no RIO no evento que têm na Presidente Vargas, foi uma grande emoção e marcou o final do meio Ensino Médio, que foi maravilhoso em uma escola Militar.

Uma ótima Semana Para Nós!
Mil Beijoks...
Cintia
*cintok.blogspot.com*

Carla Toledo disse...

Mell, me deixou com saudades da minha época de escola... adorava os desfiles, e ficava entre babar na banda e uniforme das escolas particulares e na alegria em levar a bandeira da minha escola.

Tão bom... nem sabia que hoje em dia ainda tem desfiles...

Beijocas

Unknown disse...

Pois é, apesar dos pesares e eu achar o desfiles uma coisa arcaica, foi bem divertido e lindo!

Como o look desse dia é básico e bom de usar qualquer dias desses posto novamente!

Bjoks

Flaviana Souza disse...

Nossa que lindo. Eu fui professora por 07 anos, mas não cheguei a desfilar porque dava aula em escola particular e depois foi para aula de informática.
Mas desfilei muitoooo como aluna, inclusive levando a bandeira do Brasil. Pena que não tenho foto.
Beijos e boa semana

Unknown disse...

Flahhhhhh vc tbm é prof?! Gente, tô adorando saber essas coisas!



Bjoks pra vc loirão!

Ciza disse...

Ai morro de saudades desses desfiles!!
Da época que trabalhava em escola infantil... Bons tempos!

Bjux!
mulheresplus.blogspot.com

Unknown disse...

Relembrar é viver! Que bomq fiz vc relembrar dessa fase.

Bjoks

Gabi Rosa disse...

Ai menina semana passada Pinduco desfilou e adivinha como a mãe ficou?
Chorando feito louca! rsrs
Cheguei no trab com a cara topa inchada é mole? rsrs

Bjs Linda!

gabirosaflor.blogspot.com

Ann M. disse...

que desfile legal!!
Adorei seu look tbm =)

bjs

Unknown disse...

Ah Gaby é emocionante mesmo!
Obrigada pela visita Jey. Vou dar um pulinho no teu blog para conhecê-lo tbm!

Bjoks