05 setembro, 2011

Desfile da Independencia, mais LOOK(?)!

Oi a todas e todossssssss!!!!!!

Como vcs já sabem domingo foi dia de LABUTA, mas como era desfile eu não podia deixar de mostrar fotos pra vcs, vamos lá?
Se o chefe mandou ir de camiseta branca e calça jeans, vc vai reclamar?
NO, NO, NOOOO!!!

Bom caras amigas, o chefe foi claro e objetivo: Quero todas nos desfile de "cordeirinhas"! Ou seja naquele look básico e perfeito !

Como dia de desfile é dia de correria, organização, andaças para um lado e outro e tiração de fotos para o portfólio, o look do dia não foi bem, O LOOK do dia, mas dá pro gasto, neam?!

Olha só mys sweet darlings:
 
Escondida do sol e não da câmera, tá?! Vou ver se tem outra dessa aí melhor na câmera "Dazamiga" que estavam só nos flashes, para atualizar aquí
.

Mas Mell onde está o look?! Oras, está logo atrás da faixa! Kkkkkkkkkkkkk!
É amigas a situação era essa:  ninguém qria tirar fotos, só qria saír nelas!
Márcia obrigada amiga por tirar essas fotos, viu?!

Eu usei:

Regata branca Citycol ( tenho mais 3 dessa)
Colete preto comprido (pra dar uma alongada) que tive que tirar para aderir ao grupo, Citycol 
Calça Cambos( quase já sai sozinha por aí)
Sapatilha de oncinha DiSantinni
Pashimina Fúcsia Marisa


Vamos ver só mais algumas do desfile?

UMEI "TEREZINHA AGOSTINI PAGOTTI" (matutino)


 Nosso vasco Coutinho ficou lindo, lindo! Beijo, Pedro!
Linda essa boneca representando a padroeira aquí do Estado, apesar de não ser católica eu achei linda!

UMEF "DEOLINDO PERIM" (vespertino)







O dia foi cansativo, mas foi gratificante!

E "vamo que vamo" que a segunda só tá começando!

ÔOOOOOobaaaaaa! Tem feriadão chegandooooooooooooooo!!!

Bjoks verde e amarela da cor da nossa pátria !


Postar um comentário