19 setembro, 2011

Paixão do momento !

Oioiooioioiooooooooiiiiiiiiii!

Gente eu tô tão contente, com o meu mais novo achado perfumístico( esse nome existe?!)!
O Outspoken Intense!
Gente, o cheiro dele me lembra muito o J`adore da Dior! Quero chorar litrossssssssssssss!!!
Emoção! Alguns anos atrás eu até podia me dar o luxo de comprar o J´adore!! Mimimi...Buáaaaaaaaaa!
Meu bolso anda chorando muito, e o máximo que consegui comprar importado foi o Amor Amor de Cacharel e diga-se de passagem me deixa muito feliz!.
Qdo encomendei o perfume, eu nem fazia idéia da semelhança dos aromas, but já q...Né? Então, assim...
Hahhahahahahahaahahah! Ameeeeeeeeeeei!

Se vc não conhece( o que eu acho muito difícil), esse aquí é o J`adore, da Dior



Esse é o Outspoken Intense da dona Avão!




E vcs conhecem algum outro perfume similar aos importados?

ATUALIZANDOOOOOOOO
Conheci o blog GUIDE4SHOP da Ju Fonseca, e me deparei com estas comparações que ela fez entre os perfumes da Avon e os Imports, vejam:



Esse eu tenho e amo e ainda tive que comprar pra afilhada( E olha q não gosta de perfume da Avon...Aborrece...Digo, adolescentes, humpf!) !


Uiaaaaaaaa, tbm tenho esse aí! Hehehhe!

Tbm tenho! Haeiouhaeiouaaaaaaa!






Bjoksssssssssss

10 comentários:

Cintia disse...

Mellll!!
Quando falo que a Blogsfera é Maravilhosa todo mundo tem que acreditar...
Eu ganhei a um tempinho atrás o Jadore um pequenino estilo amostra de uma prima que foi a Buenos Aires, simplesmente Amei a Fragrância, e como se ela tivesse encaixado perfeitamente com o cheiro da minha pele!
E Nega Loira sofro do mesmo mal que você, o meu bolso tem chorado muito e muito, por isso já vou correndo ao revendedor da Avon aqui do trabalho para pedir o meu, vale a pena tentar e ver se consigo o mesmo resultado do MARAVILHOSO J’adore!

Uma ótima semana pra Ti Loira!...
Beijoks...
Cintia
*cintok.blogspot.com*

Carla Toledo disse...

Mell, de perfume meu bolso não sofre... hahahaha sou mega alérgica e não posso usar nada com cheiro, se hidratante já é difícil, perfume é pedir pra ter uma bela crise alérgica...

menos mal pra mim, lora, pq meu bolso já sofre de sapatos, vestidos, bolsas, acessórios, e por aí vai. rs

Beijocas

Anônimo disse...

Menina,

Tenho a impressão que tudo que eu gosto custa caro...
É muita sacanagem.

Beijinhos
Nai Melo

Flaviana Souza disse...

Eu sou LOUCA por Far Way...comprei um essa semana.
Amanhã vou usar.
Quando eu morava em SP meu pai não me deixava usar sabe por quê? Dizia que era perfume de P....
Sem comentários né?
Como sou casada, me jogooooo
E que legal essas comparações.
Muitoooooo uteis.
Beijossssss

Aline Ribeiro ♥ disse...

Eu adoro frasco de perfume , nem uso tanto mas adoro ficar olhando pra eles.

@Bonnytinha disse...

Olha que bacana, adorei o post!! VOu experimentar os perfumes da Avon!!
Beijos
@Bonnytinha
wwww.vengent.blogspot.com

Unknown disse...

Pois é, meninas amei conhecer um pouco mais destes perfuminhos!

Luisa disse...

Ah que legall!

Eu ganhei o Amarige D'amour de Givenchy.
Faz tempo que não compro perfumes avon, pelo jeito estão sendo reformulados, porque antigamente os perfumes eram mto fortes.

Eu tb amo J'adore, é maravilhoso! E por falar em perfumes...

Quero convidar as meninas ( e possíveis meninos leitores deste blog) para participarem da promoção do sorteio de 2 PERFUMES IMPORTADOS da JAY COMPANY. No meu blog tem mais informações.

Bjks loiiira, excelente semana!

http://lumanzana.blogspot.com/

Unknown disse...

ôbaaaaaaaaaa, sorteio de perfume?! Tô lá LUHHHHHH!

Bjoks

Camila disse...

Esse rico perfume que você escolheu! Eu sou um fã de perfumes importados e comprar-me muito e eu gosto de mudar ao longo do tempo. O meu favorito é Givenchy, mas eu também gosto de Dior. beijos