19 setembro, 2011

Paixão do momento !

Oioiooioioiooooooooiiiiiiiiii!

Gente eu tô tão contente, com o meu mais novo achado perfumístico( esse nome existe?!)!
O Outspoken Intense!
Gente, o cheiro dele me lembra muito o J`adore da Dior! Quero chorar litrossssssssssssss!!!
Emoção! Alguns anos atrás eu até podia me dar o luxo de comprar o J´adore!! Mimimi...Buáaaaaaaaaa!
Meu bolso anda chorando muito, e o máximo que consegui comprar importado foi o Amor Amor de Cacharel e diga-se de passagem me deixa muito feliz!.
Qdo encomendei o perfume, eu nem fazia idéia da semelhança dos aromas, but já q...Né? Então, assim...
Hahhahahahahahaahahah! Ameeeeeeeeeeei!

Se vc não conhece( o que eu acho muito difícil), esse aquí é o J`adore, da Dior



Esse é o Outspoken Intense da dona Avão!




E vcs conhecem algum outro perfume similar aos importados?

ATUALIZANDOOOOOOOO
Conheci o blog GUIDE4SHOP da Ju Fonseca, e me deparei com estas comparações que ela fez entre os perfumes da Avon e os Imports, vejam:



Esse eu tenho e amo e ainda tive que comprar pra afilhada( E olha q não gosta de perfume da Avon...Aborrece...Digo, adolescentes, humpf!) !


Uiaaaaaaaa, tbm tenho esse aí! Hehehhe!

Tbm tenho! Haeiouhaeiouaaaaaaa!






Bjoksssssssssss
Postar um comentário