29 fevereiro, 2016

E agora, qual usar?! Castelo de Areia!!!

Oláaaaaaaaa!!! segundona é dia de? E agora, qual usar?! Bom, vencida a indecisão de sempre(hahahaha) o meu escolhido foi o Castelo de areia da Avon. Ele é um esmalte antiguinho que foi da coleção Adoleta. Mas como ele ainda está na validade (vence em outubro desse ano)#soudessas, resolvi colocar o vidrinho pra jogo, e me perguntei: Por que eu fiquei sem usar esse bonito?! A cor é liiiiiiiiinnndaaaa!!!

Mas eis que na hora da esmaltação relembrei o motivo de deixar o esmalte de lado: ele é horrível pra esmaltar! Não cobre bem, fica falhado, aí você pincela de novo pra cobrir, e aí fica riscado! E o pior de tudo, demora uma viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida pra secar! E não, não é pelo fato de vencer em outubro, porque quando minha mana pediu o vidro emprestado, reclamou da mesma coisa! Uma pena, né?!

Então pra não perder a esmaltação fiz um combinadinho! E não é que amei?!
Pra diminuir os riscadinhos usei esse glitter fininho por cima, pra dar acabamento.  O rótulo saiu mas, acredito que a marca seja YvesBeauty.

Olha como esse glitter é bem fininho! Perfeito!

E esse foi o resultado final! E Eu amei!
Se eu compraria novamente esse esmalte? Provavelmente não!  Talvez comprasse outro com cor parecida, já que amo os esmaltes Color Trend, mas com esse nome aí... definitivamente, não!

Então é isso amoras! Que a nossa semana seja muito abençoada!


Suuuuuuuuuper Bjoks!

Nenhum comentário: